Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Sonic: O Filme” tem data de lançamento adiada

A mudança, no entanto, deverá não ser tão sentida pelo público brasileiro, já que a adaptação só chegaria por aqui em 23 de janeiro de 2020.
“Sonic: O Filme”

Depois de uma avalanche de comentários negativos dos fãs em torno do primeiro trailer de Sonic: O Filme (Sonic the Hedgehog), o diretor Jeff Fowler anunciou que o design de Sonic seria alterado para a versão final. Agora acontece que a reformulação vai envolver três meses extras de trabalho, com Fowler usando o Twitter para anunciar que o filme mudou de seu lançamento internacional estabelecido para 8 de novembro de 2019 para 14 de fevereiro de 2020. “Levará um pouco mais de tempo para fazer o Sonic funcionar corretamente”, escreveu Fowler.

A mudança, no entanto, deverá não ser tão sentida pelo público brasileiro, já que a adaptação só chegaria por aqui em 23 de janeiro de 2020.


Com Jim Carrey e James Marsden no elenco, o filme é uma aventura baseada na franquia mundial de vídeo game da Sega que conta a história do ouriço azul mais famoso do mundo. O longa segue as aventuras de Sonic enquanto ele tenta se adaptar à nova vida na Terra com seu novo melhor amigo humano Tom Wachowski (Marsden). Sonic e Tom unem forças para tentar impedir que o vilão Dr. Robotnik (Carrey) capture Sonic e use seus poderes para dominar o mundo.

“Sonic: O Filme” tem Tim Miller, diretor de “Deadpool”, e Neal H. Moritz, de “Velozes e Furiosos” a bordo como produtores. Jeff Fowler estreia no comando da direção.

Ben Schwartz (Casa de Mentiras) dará voz ao personagem-título. Também estão no elenco Adam Pally (Homem de Ferro 3), Tika Sumpter (Policial em Apuros) e Neal McDonough (RED 2: Aposentados e Ainda Mais Perigosos).
Na trama, Sonic ficará amigo do xerife Tom Wachowski, interpretado por James Marsden, e seguindo a tradição, será atormentado pelo vilão Dr. Robotinik, também conhecido como Doutor Eggman; que será encarnado por Jim Carrey.
O filme vai capturar o tom e o espírito irreverente de Sonic. Reunindo-o com alguns dos personagens mais reverenciados e infames da franquia. Brincalhão, perigoso, e rápido em seus pés, em mais de uma maneira, o ouriço mais rápido do mundo é conhecido por sua capacidade de se mover a uma velocidade supersônica para proteger seus amigos de seus inimigos. Por mais de duas décadas, Sonic tem sido um dos maiores ícones do mundos dos jogos em uma franquia que já faturou mais de US$ 1 bilhão, com mais de 140 milhões de jogos vendidos.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬