Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Joel Kinnaman confirma seu retorno em “Esquadrão Suicida 2”

The Suicide Squad, um reboot e sequência de Esquadrão Suicida de 2016, tem fortalecido seu elenco com rostos novos e antigos.
Joel Kinnaman

Joel Kinnaman pode ter acabado de confirmar que ele estará reprisando seu papel como Rick Flag em Esquadrão Suicida 2, de James Gunn.

No Instagram, Kinnaman postou uma imagem de si mesmo em um local de treinamento tático com a legenda: “No intervalo com o meu grande amigo e professor @kevinlvance e Lele o garanhão italiano. Facilitando a preparo de Esquadrão .... obrigado @tarantactical por nos deixar ao alcance!


O ator usou especificamente a palavra “esquadrão” em seu post e, embora isso esteja longe de ser uma confirmação oficial, é seguro presumir que os relatos anteriores de Kinnaman aparecendo em Esquadrão Suicida 2 estavam corretos.

The Suicide Squad, um reboot e sequência de Esquadrão Suicida de 2016, tem fortalecido seu elenco com rostos novos e antigos. Viola Davis e Jai Courtney irão reprisar seus papéis como Amanda Waller e Capitão Boomerang, respectivamente. David Dastmalchian (Homem-Formiga) será Colcha Louca e Daniela Melchior interpretará Caça-Ratos. John Cena e Michael Rooker também negociam para se juntar ao elenco.

O primeiro filme recebeu críticas negativas e comentários mistos do público, mas foi um grande sucesso financeiro, arrecadando quase US$ 750 milhões na bilheteria global, com um orçamento de US$ 175 milhões. Ele também ganhou um Oscar de Melhor Maquiagem, marcando o primeiro filme do DCEU a ganhar um prêmio da Academia.

Esquadrão Suicida 2, ainda sem título oficial, apresentará novos personagens para a franquia e teve seu lançamento agendado para 5 de agosto de 2021.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬