Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

James Cameron parabeniza “Vingadores: Ultimato” por ultrapassar Titanic

Cameron, no entanto, ainda detém o recorde de maior bilheteria de todos os tempos, graças à aventura de ficção científica de 2009, Avatar.
Vingadores: Ultimato

James Cameron parabenizou Kevin Feige e a Marvel Studios por Vingadores: Ultimato se tornar o segundo filme de maior bilheteria de todos os tempos, batendo seu épico de 1997, Titanic. O diretor usou o Twitter para oferecer seu elogio, completo com uma imagem photoshopada do logotipo dos Vingadores afundando o transatlântico condenado.



Um iceberg afundou o verdadeiro Titanic. Os Vingadores afundaram meu Titanic”, a legenda começou. “Todos aqui na Lightstorm Entertainment saúdam sua incrível conquista. Você mostrou que a indústria cinematográfica não está apenas viva e bem, é maior do que nunca!

Cameron, no entanto, ainda detém o recorde de maior bilheteria de todos os tempos, graças à aventura de ficção científica de 2009, Avatar. Enquanto isso, Vingadores: Ultimato ainda está fazendo seu caminho para assumir o primeiro lugar, então ele pode estar enviando outro tweet no futuro próximo. No entanto, Cameron poderia estar de volta à corrida quando a primeira de suas quatro sequências de Avatar estrear nos cinemas em 2021.

O épico confronto final de três horas entre os Heróis Mais Poderosos da Terra e o próprio Titã Louco está em exibição nos cinemas.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬