Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Live-action de “Akira” tem lançamento confirmado para 2021

Ambientado em um futuro urbano chamado New Manhattan, o épico de ficção científica segue o líder de uma gangue de motoqueiros que deve salvar seu melhor amigo, que sofreu experiências do governo, fazendo com que ele desenvolvesse poderes psicocinéticos perigosos e destrutivos.
Akira

A Warner Bros. revelou que seu filme live-action de Akira chegará aos cinemas em 20 de maio de 2021, em vez de sua data de lançamento original em 13 de maio de 2021. O filme será dirigido pelo indicado ao Oscar Taika Waititi (Thor: Ragnarok).

O filme é uma adaptação do anime de Katsuhiro Ôtomo. Akira consiste em seis volumes e supostamente haverá dois filmes, cada um baseado em três volumes. Um lendário filme de animação japonês baseado em Akira foi dirigido por Ôtomo em 1988.

A adaptação carrega essa sinopse há anos: “ambientado em um futuro urbano chamado New Manhattan, o épico de ficção científica segue o líder de uma gangue de motoqueiros que deve salvar seu melhor amigo, que sofreu experiências do governo, fazendo com que ele desenvolvesse poderes psicocinéticos perigosos e destrutivos.


Andrew Lazar (Sniper Americano) e a Appian Way, de Leonardo DiCaprio, estão produzindo o filme, pelo qual o estúdio adquiriu os direitos em 2008. Existiram outras tentativas de trazer a adaptação para as telonas. O mais próximo que chegou a ser executado foi em 2012, quando Jaume Collet-Serra (Sem Escalas) iria dirigir Garrett Hedlind, Kristen Stewart, Ken Watanabe e Helena Bonham Carter.

Akira irá filmar na Califórnia por um prêmio de crédito fiscal de US$ 18 milhões da California Film Commission. A equipe de produção de Akira deve gastar mais de US$ 92 milhões no estado da Califórnia. O filme é um projeto de paixão para Waititi, que viu o filme de animação quando era criança no final dos anos 80.

Waititi está atualmente trabalhando na pós-produção do drama/comédia de guerra Jojo Rabbit, que tem estreia prevista para novembro de 2019, e filmando sua particição em Free Guy, onde ele co-estrela ao lado de Ryan Reynolds.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬