Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Chris Hemsworth é confirmado para a Fase Quatro da Marvel

Vingadores: Ultimato está sendo projetado como o grande final da primeira década do MCU, o que significa que ele encerrará a história da equipe original dos Vingadores.
Chris Hemsworth
Vingadores: Ultimato está sendo projetado como o grande final da primeira década do MCU, o que significa que ele encerrará a história da equipe original dos Vingadores. Robert Downey Jr. e Chris Evans já afirmaram anteriormente que seus contratos estão encerrados com este filme, mas uma fonte está dizendo que o terceiro membro do grupo dos Três Grandes da Marvel, Chris Hemsworth, continuará atuando como Thor por mais alguns anos ainda.

Em seu artigo esclarecedor sobre o quanto as estrelas do universo cinematográfico ganharam nos últimos dois filmes, o The Hollywood Reporter descobre casualmente a notícia de que Hemsworth está contratado para mais projetos que farão parte da Fase Quatro.

Chris Hemsworth, ou seja, Thor, que assinou com a Marvel por cinco filmes em 2010, renegociou em 2017 para Guerra Infinita e Ultimato, colocando-se entre US$ 15 milhões e US$ 20 milhões e pronto para a próxima fase dos filmes.


Apesar de boas notícias, isso não é uma surpresa total, já que o próprio Hemsworth parecia muito mais esperançoso sobre seu futuro com a franquia do que alguns de seus colegas de elenco, chegando a dizer que ele interpretará o Deus do Trovão por quanto tempo a Marvel quiser. Da mesma forma, Tessa Thompson derramou o segredo dizendo que ela e o diretor Taika Waititi possivelmente estarão retornando para Thor 4.

Vingadores: Ultimato também deixa a porta aberta para mais do herói, conforme ele terminou o filme decidindo fazer de Valquiria rainha da Nova Asgard enquanto ele partiu para encontrar um novo propósito. Ele realmente deixou a Terra com os Guardiões, o que levou alguns a teorizar que ele poderia retornar em Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Mais uma vez, Hemsworth ficou para a Fase 4, mesmo que ainda não tenha sido confirmado pela Marvel. Então, boas notícias, fãs de Thor: veremos muitos mais de Hemsworth no MCU depois de Vingadores: Ultimato.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬