Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Chadwick Boseman vai interpretar o primeiro Samurai Africano em cinebiografia

Para seu próximo projeto, Boseman fará o papel-título em um filme baseado na vida real do samurai africano Yasuke.
Chadwick Boseman

Chadwick Boseman (Pantera Negra) terá a chance de colocar suas habilidades de luta para usar novamente. Para seu próximo projeto, Boseman fará o papel-título em um filme baseado na vida real do samurai africano Yasuke.

Trazido para o Japão como um escravo para missionários jesuítas do século 16, Yasuke foi o primeiro nativo africano a pisar no Japão. Sua chegada chamou a atenção do senhor da guerra Oda Nobunaga, que tinha planos de unir o Japão - então um grupo fraturado de feudos - sob seu próprio governo. Nobunaga depois deu o título de samurai a Yasuke.


A lenda de Yasuke é um dos segredos mais bem guardados da história, a única pessoa de origem não asiática a se tornar um Samurai. Isso não é apenas um filme de ação, é um evento cultural, uma troca, e eu estou empolgado em fazer parte disso”, disse Boseman em um comunicado.

A produtora de Boseman, Xception Content, fará uma parceria com a Picturestar, de Eric Faig, De Luca Productions, de Michael De Luca, e Solipsis, de Stephe L'Heureux, para produzir o longa. O produtor executivo de Narcos, Doug Miro, está escrevendo o roteiro.

Boseman não é estreante em filmes biográficos, conforme interpretou anteriormente Jackie Robinson em 42: A História de uma Lenda, depois seguiu interpretando a lenda musical James Brown em Get on Up: A História de James Brown. Em breve ele retornará às telonas no suspense policial 21 Bridges.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬