Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Marvel Studios não vai usar os X-Men no MCU tão cedo

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, indicou que os Mutantes da Marvel não faziam parte do plano dos próximos cinco anos do estúdio após Vingadores: Ultimato.
X-Men

Embora a fusão da Fox/Disney esteja oficialmente concluída, não parece que os X-Men se juntarão ao Universo Cinematográfico da Marvel tão cedo.

Em uma nova entrevista, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, indicou que os Mutantes da Marvel não faziam parte do plano dos próximos cinco anos do estúdio após Vingadores: Ultimato.


Está tudo apenas começando e o plano de cinco anos em que estamos trabalhando, estávamos trabalhando antes que tudo isso fosse definido,” Feige disse em uma entrevista com io9. “Então, realmente, não se trata de quando e onde [os X-Men aparecerão] agora é mais apenas pelo fator de conforto e o quão bom é que eles estejam em casa. Eles estão todos de volta, mas vai demorar algum tempo...”

Enquanto Vingadores: Ultimato encerrará a Fase Três do MCU, a próxima fase está marcada para começar ainda este ano com Homem-Aranha: Longe de Casa.

Ainda não está claro quais são os planos da Marvel e da Disney para os X-Men ou o Quarteto Fantástico. No entanto, vale a pena notar que a Disney vai supervisionar o lançamento dos dois últimos filmes X-Men produzidos pela 20th Century Fox, Fênix Negra e Os Novos Mutantes, que ainda serão lançados sob a bandeira da Fox no meio do ano.

O próximo filme do Universo Cinematográfico da Marvel chega aos cinemas em 25 de abril.



Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬