Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Roteiristas e diretores de “Vingadores: Ultimato” justificam a longa duração do filme

Para os diretores e equipe de roteiristas, a continuação de Guerra Infinita serve como a culminação de todo o Universo Cinematográfico da Marvel e eles não querem enganar o público com a enorme quantidade de personagens e a escala da história.
Vingadores: Ultimato

Com três horas e dois minutos de duração, Vingadores: Ultimato será o mais longo filme de super-heróis de Hollywood, e segundo os diretores e Joe e Anthony Russo, além dos escritores Stephen Markus e Christopher McFeely, foi a única forma de contar a histórica épica para o aguardado blockbuster.

Para os diretores e equipe de roteiristas, a continuação de Guerra Infinita serve como a culminação de todo o Universo Cinematográfico da Marvel e eles não querem enganar o público com a enorme quantidade de personagens e a escala da história.

Joe e eu gostamos de contar histórias muito propulsoras. Gostamos de mantê-la firme e focada, e dar ao público um passeio emocionante. Mas esse filme ... você sabe, ninguém nos pressionou para cortar o filme. Geralmente somos nós mesmos; estamos nos pressionando principalmente”, admitiu Anthony Russo em uma entrevista impressa com a revista Total Film. “O número de personagens, o escopo da história, o fato de que foi uma conclusão. É apenas que tudo se alinhava para que fosse uma história difícil de contar. Significando que isso exigiria muito tempo de tela tempo para dizer isso corretamente.”

Isso ecoa os comentários anteriores do co-diretor Joe Russo, alegando que o número de personagens e interesses emocionais da história os levou a criar um filme tão longo. Para o co-escritor Stephen Markus, o filme ainda mantém o ritmo mesmo com seu tempo de execução de três horas.

Sempre pareceu que este não era um filme que você deveria cortar”, explicou Markus. “Eu não acho que tenha alguém lá que esteja tipo, 'ok, eu tenho que sair daqui em 85 minutos, quero um bom e rápido final'. Você ganhou uma conclusão longa e satisfatória para a história. Então eu não acho que exista alguém que queira trocá-lo por uma filme veloz.”

Vingadores: Ultimato tem estreia marcada para 25 de abril de 2019.
Depois dos eventos devastadores de Vingadores: Guerra Infinita (2018), o universo está em ruínas. Com a ajuda de aliados remanescentes, os Vingadores se reúnem novamente para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem no universo.
Dirigido por Anthony e Joe Russo, Vingadores 4 é estrelado por Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Brie Larson, Mark Ruffalo, Jeremy Renner, Scarlett Johansson, Anthony Mackie, Paul Rudd, Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Tom Holland, Benedict Cumberbatch, Chadwick Boseman, Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Karen Gillan, Bradley Cooper e Evangeline Lilly.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬