Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Imagens dos trailers de “Vingadores: Ultimato” podem ser falsas, alerta diretor

Os comentários dos Russo não são a primeira controvérsias relacionada aos truques da Marvel.
Vingadores: Ultimato

Com o Universo Cinematográfico da Marvel próxima de lançar Vingadores: Ultimato, os diretores Joe e Anthony Russo alertam os fãs que eles podem ter sido enganado pela campanha de marketing do filme - novamente. Conversando a leal base de fãs do MCU, os Russos brincaram que os trailers podem ser nada mais do que imagens falsas.

Os vários trailers e comerciais de TV de Ultimato não deram muitos detalhes, além do fato de que os seis Vingadores se unirão aos novatos como Rocket, Homem-Formiga e Capitã Marvel para participar de uma missão ultrassecreta. Embora existam várias teorias sobre o uso do Traje do Reino Quântico para viajar no tempo e coletar as Joias do Infinito, ainda estamos no escuro.

Falando com o Rotten Tomatoes, Anthony Russo brincou: “Talvez seja tudo falso. Talvez não haja um quadro real nesse trailer inteiro”. Se este for o caso, seria uma jogada corajosa, no entanto, é provável que os Russos estejam brincando - pelo menos em parte.


Dito isto, há quase certamente alguns truques de trailer quando se trata de Ultimato. Afinal de contas, a campanha promocional de Vingadores: Guerra Infinita mostrava o Hulk na batalha de Wakanda, apenas para deixar o público confuso quando Gigante Esmeralda estava ausente da luta final. O número de Joias do Infinito que Thanos possuía em determinadas cenas do trailer eram drasticamente diferentes quando comparadas à versão do cinema.

Os comentários dos Russo não são as primeiras controvérsias relacionadas aos truques da Marvel. Os fãs tem cogitado que personagens são apagados digitalmente em alguns dos comerciais. Em outros lugares, outros estão convencidos que o Hulk está sendo escondido novamente.

No passado, Kevin Feige disse que os trailers de Vingadores: Ultimato não estragariam nada além dos primeiros 20 minutos. Seja o que for que Feige e os Russo estejam fazendo, eles fizeram um bom trabalho em manter os segredos. Ir ao estremo de criar um trailer totalmente falso pode parecer extremo, mas pelo menos o estrondoso orçamento de marketing de US$ 200 milhões foi bem gasto.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas em 25 de abril.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬