Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Paramount contrata diretor para live-action de “Rugrats: Os Anjinhos”

Este será o primeiro filme de Rugrats a chegar aos cinemas desde o lançamento de Os Rugrats e Os Thornberrys Vão Aprontar, em 2003.
Rugrats: Os Anjinhos

De acordo com o The Hollywood Reporter, o novo filme de Rugrats: Os Anjinhos, um longa-metragem híbrido de live-action e CGI, contratou o diretor britânico David Bowers para trazer Tommy, Chuckie e sua turma para as telonas. Este será o primeiro filme de Rugrats a chegar aos cinemas desde o lançamento de Os Rugrats e Os Thornberrys Vão Aprontar, em 2003.

Os créditos anteriores de Bowers incluem três continuações de Diário De Um Banana, Por Água Abaixo e Astro Boy.

O novo filme vai contar com o retorno dos criadores da série original Arlene Klasky, Gábor Csupó e Paul Germain, que atuam como produtores executivos. David A. Goodman (Uma Família da Pesada) assina o roteiro. A Paramount agendou o lançamento para 28 de janeiro de 2021.

Rugrats: Os Anjinhos estreou pela primeira vez no Nickelodeon em 1991 e recebeu nove temporadas e 172 episódios. A série focou na trupe de bebês, incluindo Tommy Pickles, Chuckie Finster, os gêmeos Phil e Lil e a prima de Tomy, Angelia. A série teve três filmes lançados nos cinemas, o primeiro dos quais arrecadou  mais de US$ 140 milhões mundialmente quando lançado em 1998.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬