Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Imagem de “Sonic: O Filme” revela Jim Carrey como Robotinik

Graças a vazamento na véspera do lançamento do trailer do filme, temos a primeira imagem de Jim Carrey como o inimigo do ouriço.
“Sonic: O Filme”

Já se passaram mais de quatro meses desde a nossa primeira espiada sob o velocista titular do live-action Sonic: O Filme (Sonic: The Hedgehot), e agora é hora de vislumbrar o Doutor “Eggman” Robotinik. Graças a vazamento na véspera do lançamento do trailer do filme, temos a primeira imagem de Jim Carrey como o inimigo do ouriço.

A imagem foi publicada pela conta Segabits do Twitter, embora não especifique a origem do vazamento. E é bem básico: Jim Carrey de jaqueta vermelha, com um bigode grosso, sentado no cockpit e usando óculos de proteção. É uma interpretação simples e direta do desenho animado.


“Sonic: O Filme” tem Tim Miller, diretor de “Deadpool”, e Neal H. Moritz, de “Velozes e Furiosos” a bordo como produtores. Jeff Fowler estreia no comando da direção.

O filme estreia em 14 de novembro nos cinemas.




Ben Schwartz (Casa de Mentiras) dará voz ao personagem-título. Também estão no elenco Adam Pally (Homem de Ferro 3), Tika Sumpter (Policial em Apuros) e Neal McDonough (RED 2: Aposentados e Ainda Mais Perigosos).
Na trama, Sonic ficará amigo do xerife Tom Wachowski, interpretado por James Marsden, e seguindo a tradição, será atormentado pelo vilão Dr. Robotinik, também conhecido como Doutor Eggman; que será encarnado por Jim Carrey.
O filme vai capturar o tom e o espírito irreverente de Sonic. Reunindo-o com alguns dos personagens mais reverenciados e infames da franquia. Brincalhão, perigoso, e rápido em seus pés, em mais de uma maneira, o ouriço mais rápido do mundo é conhecido por sua capacidade de se mover a uma velocidade supersônica para proteger seus amigos de seus inimigos. Por mais de duas décadas, Sonic tem sido um dos maiores ícones do mundos dos jogos em uma franquia que já faturou mais de US$ 1 bilhão, com mais de 140 milhões de jogos vendidos.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬