Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Robert Pattinson elogia o novo filme de Christopher Nolan

Pattinson vai estrelar como um dos protagonistas, com Elizabeth Debicki (As Viúvas) e John David Washington (Infiltrado na Klan) co-estrelando.
Robert Pattinson

Embora nem sempre seja evidente, Robert Pattinson elevou-se de galã vampiro adolescente para um dos atores mais ecléticos da atualidade. Um de seus próximos projeto é o misterioso filme de Christopher Nolan (Dunkirk, A Origem). Pattinson vai estrelar como um dos protagonistas, com Elizabeth Debicki (As Viúvas) e John David Washington (Infiltrado na Klan) co-estrelando.

Embora pouco se saiba sobre o filme em si, em uma entrevista ao USA Today, Pattinson disse que o mais recente longa de Nolan verifica todos os fatores que o torna um diretor inovador: ao contar histórias relacionadas dentro de um mecanismo maior de blockbuster.

Eu fiquei trancado em uma sala para ler o roteiro - eu não fiz isso sozinho”, disse Pattinson. “Eu tenho sido um pouco cauteloso em fazer filmes grandes por anos e anos, mas há algo especial sobre projetos de Chris Nolan. Ele parece ser o único diretor agora que pode fazer o que é essencialmente um filme muito pessoal e independente que tem escala enorme. Eu li o roteiro e é irreal.

Além dirigir e roteirizar, Nolan também produzirá seu próximo longa, juntamente com sua parceira Emma Thompson, cuja produção está programada para começar ainda este ano.

Descrito como um “blockbuster de ação massivo e inovador”, que será exibido em IMAX, o filme vai estrear nos cinemas em 16 de julho de 2020.



Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬