Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Drama religioso “Eu Acredito” ganha trailer e data de estreia nacional

Uma emocionante história sobre a descoberta da fé. Brian, tem apenas nove anos de idade, quando vive um encontro sobrenatural com Deus, uma experiência que o leva a uma aventura para descobrir mais sobre o que os cristãos acreditam.
Eu Acredito

A Imagem Filmes divulgou o trailer nacionalizado para o drama religioso Eu Acredito (I Believe), que teve sua estreia agendada para 30 de maio.

O filme conta a história sobre a descoberta da fé. Brian (Rowan Smyth) é um garoto de apenas nove anos de idade, que tem um enigmático encontro com Deus e passa a buscar mais informações sobre quem Ele é e qual a sua importância. À medida em que sua fé cresce, o garoto começa a encontrar obstáculos em diversos lugares, a começar por sua própria casa, já que seu pai, Simon (Matt Lindquist), não crê em Deus e está criando seu filho para ser como ele. Felizmente, Brian encontra apoio no pastor de uma igreja local e em um fuzileiro naval dos EUA, que o ajudam na sua jornada. A fé pura e inocente de Brian resulta em milagres extraordinários, que rapidamente se tornam notícia na cidade.


Com direção e produção de Stacey Peretzki e Juergen Peretzki, que também assinam o roteiro ao lado de David Outten, o filme é estrelado por Rowan Smyth (NCIS: New Orleans) e Matt Lindquist (The Cure).
Confira o vídeo abaixo.



'Eu Acredito' conta ainda com Thomas Silcott ('Luke Cage'), Wilford Brimley ('Cocoon'), Jeremy London ('Wasted Hours'), Tom Sizemore ('O Resgate do Soldado Ryan'), William McNamara ('Memórias Secretas') e Sarah Navratil ('Stargate Origins') no elenco.
Uma emocionante história sobre a descoberta da fé. Brian, tem apenas nove anos de idade, quando vive um encontro sobrenatural com Deus, uma experiência que o leva a uma aventura para descobrir mais sobre o que os cristãos acreditam. A fé pura e inocente de Brian resulta em milagres extraordinários, que rapidamente se tornam notícia na cidade.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬