Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

O-T Fagbenle, de O Conto da Aia, se junta ao elenco de “Viúva Negra”

Viúva Negra, assim como Capitã Marvel, será um prelúdio e ocorrerá antes dos eventos de Os Vingadores.
O-T Fagbenle

De acordo com o Deadline, o ator britânico O-T Fagbenle foi escalado para um papel de liderança ao lado de Scarlett Johansson no filme Viúva Negra, da Marvel.

Fagbenle é mais conhecido por estrelar como Luke Bankole na série ganhadora do Emmy, O Conto da Aia, que retornará para a terceira temporada em junho. Seus créditos também incluem Looking: O Filme, The Five e The Interceptor.

Ele estará se reunindo ao já anunciados David Harbour (Hellboy), Florence Pugh (Legitimo Rei) e Rachel Weisz (A Favorita).

O filme terá direção de Cate Shortland (Lore, A Síndrome de Berlin). Jac Schaeffer (Timer: Contagem Regressiva Para o Amor) escreveu o rascunho mais recente do roteiro do filme. Viúva Negra, assim como Capitã Marvel, será um prelúdio e ocorrerá antes dos eventos de Os Vingadores.

É dito que no filme teremos uma ideia do tempo que Natasha passou como assassina da KGB antes de Nick Fury e Clint Barton a recrutarem para se juntar à SHIELD.

Johansson fez sua estréia como a personagem em 2010, em Homem de Ferro 2, e apareceu em vários outros filmes da Marvel Studios, incluindo Capitão América: O Soldado Invernal, Capitão América: Guerra Civil e ambos os filmes dos Vingadores. Mais recentemente reprisou seu papel de Natasha Romanov, também conhecida como Viúva Negra, no maior sucesso de bilheteria de 2018, Vingadores: Guerra Infinita.

A Viúva, junto com todos os principais Vingadores (Homem de Ferro, Thor, Hulk, Capitão América e Gavião Arqueiro) sobreviveu aos eventos do filme e todos serão vistos em Vingadores 4 em 25 de abril de 2019.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬