Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Linda Hamilton chama os últimos três filmes da franquia Exterminador de “esquecíveis”

Destino Sombrio servirá com uma sequência para apenas os dois primeiros filmes, renderizando efetivamente os três filmes não-canônicos.
Linda Hamilton

Embora a estrela de O Exterminador do Futuro 1 e 2, Linda Hamilton, possa estar retornando ao papel de Sarah Connor em Destino  Sombrio, ela não tem nada de bom para dizer sobre os últimos três filmes da franquia. Em uma entrevista cedida à Variety, a atriz chamou O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas, O Exterminador do Futuro: A Salvação e O Exterminador do Futuro: Gênesis de “muito esquecíveis”.

Você começa algo e investe na franquia, mas de alguma forma os personagens que você gosta não estavam lá”, disse Hamilton. “Muitas pessoas, muitos pontos de história. Então, acho que fizemos um bom trabalho de restringir o foco novamente para que ele ecoasse os dois primeiros filmes.”

Hamilton também revelou que inicialmente hesitou em voltar à franquia, mas acabou mudando de ideia quando viu o quanto os personagens haviam mudado na história do filme.

Eu tive provavelmente seis semanas de pensamento intenso e consideração antes de decidir fazê-lo”, continuou Hamilton. “Eu não tinha certeza se queria. Eu não queria que parecesse uma grana sem vergonha. Estou vivendo essa vida tranquila e adorável que não envolve ser uma celebridade e você realmente tem que pensar. Eu realmente quero trocar isso de novo por mais 15 minutos?

A Rebelião das Máquinas, A Salvação e Gênesis foram, em certa medida, todos decepções críticas e comerciais após o sucesso que definiu a era dos dois primeiros Exterminador. No entanto, Destino Sombrio servirá com uma sequência para apenas os dois primeiros filmes, renderizando efetivamente os três filmes não-canônicos.

Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton retornam aos seus personagens icônicos na sequência que é liderada por Machenzie Davis (Blade Runner 2049), e co-estrelada por Natalia Reyes (série 2091) e Diego Boneta (Antes que Eu Vá), além de Gabriel Luna (série Agentes da SHIELD) como um novo ciborgue.

Tim Miller (Deadpool) está dirigindo o filme que servirá como o início de uma nova trilogia. Miller e James Cameron (Avatar) estão trabalhando na nova trilogia de filmes com os roteiristas David Goyer (O Homem de Aço), Charles Eglee (Olhos da Noite) e Josh Friedman (Guerra dos Mundos), que criaram a série derivada, As Crônicas de Sarah Connor.

O novo filme Exterminador está programado para chegar aos cinemas em 31 de outubro de 2019.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬