Um dos pontos mais proeminentes na franquia John Wick - e que a ajudou a se tornar Cult - são suas distintas sequências de ação. Não só o combate corpo a corpo como as cenas de tiroteio chamaram a atenção do público quando o primeiro filme estreou, seguindo em elevação no segundo capítulo e prometendo ir mais além em Parabellum.
É isso que mostra os vídeos revelados pelo Vigilance Elite, uma das companhias de treinamento tático que Keanu Reeves teve acesso para aprimorar seu desempenho nas sequências de ação, onde ele notadamente dispensa dublês e executa com maestria.
John Wick: Capítulo 3 - Parabellum (John Wick: Chapter 3 - Parabellum) traz o retorno de Keanu Reeves (47 Ronins), Laurence Fishburne (Matrix), Ian McShane (filmes Piratas do Caribe) e Lance Reddick (O Ataque), além das novas adições que inclui Halle Berry (Kingsman: O Círculo Dourado), Anjelica Huston (A Família Addams), Asia Kate Dillon (série Orange is the New Black), Mark Dacascos (O Pacto dos Lobos) e Jason Mantzoukas (O Ditador). O diretor Chad Stahelski assume novamente o comando da sequência.
Confira os vídeos abaixo.
“John Wick (Keanu Reeves) está foragido por duas razões… ele está sendo caçado por um contrato global de US$ 14 milhões por sua vida, e por quebrar uma regra central: tirar uma vida no terreno do Hotel Continental. A vítima era um membro da Alta Cúpula que ordenou o contrato aberto. John já deveria ter sido executado, exceto que o gerente da Continental, Winston, deu a ele um período de carência de uma hora antes de ser 'Excomunicado' - revogada a associação, banido de todos os serviços e cortado dos outros membros. John usa a indústria de serviços para se manter vivo enquanto luta e mata para sair da cidade de Nova York.”
Deixe sua opinião:)