Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Imperador Palpatine retorna para “Star Wars: Episódio IX”

Entre todos os elementos espalhados por todo o lado, há um som arrepiante e barulhento que se destaca: o retorno do malvado Imperador Palpatine, também conhecido como Darth Sidious.
Imperador Palpatine

A internet ferveu hoje, quando o primeiro trailer do aguardado capítulo final da saga Star Wars, The Rise of Skywalker, finalmente foi divulgado. Entre todos os elementos espalhados por todo o lado, há um som arrepiante e barulhento que se destaca: o retorno do malvado Imperador Palpatine, também conhecido como Darth Sidious.

Na celebração Star Wars atualmente em andamento em Chicago, o diretor JJ Abrams subiu ao palco para estrear o primeiro teaser trailer do nono capítulo da franquia de sucesso, e após sua exibição Ian McDiarmid, o ator mais conhecido por interpretar Palpatine na trilogia prelúdio, subiu ao palco atendendo o pedido de fãs na platéia.

Enquanto o trailer segue em direção ao seu final emocionante, Rey, Poe Dameron, Finn, C-3PO e R2-D2 seguem em direção ao que parecem ser os restos da Estrela da Morte há muito tempo destruída, com uma voz de Luke Skywalker nos lembrando que “Nós sempre estaremos com você” e que “ninguém nunca realmente se for”. Mas antes do título épico ser revelado, o trailer é cortado e a risada sinistra do Imperador Palpatine pode ser ouvida, confirmando seu retorno à história da franquia.

Entre os membros do elenco estão Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong'o e Domhnall Gleeson, retornando dos episódios anteriores.

Juntando-se ao elenco do Episódio IX estão Naomi Ackie (Lady Macbeth), Richard E. Grant (Logan), Keri Russel (Os Escolhidos) e Dominic Monaghan (O Senhor dos Anéis), que estarão acompanhados dos veteranos atores Mark Hamill, Anthony Daniels e Billy Dee Williams, que irá reprisar seu papel como Lando Calrissian.

O papel de Leia Organa será mais uma vez interpretado por Carrie Fisher, usando imagens inéditas de Star Wars: O Despertar da Força.

Star Wars: Episódio IX começou a ser filmado no Pinewood Studios, em Londres, no dia 1º de agosto de 2018, com o retorno de J.J. Abrams para dirigir o último capítulo da saga Skywalker. Abrams co-escreveu o roteiro com Chris Terrio (Argo, Liga da Justiça).

O filme tem estreia marcada para 19 de dezembro de 2019.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬