Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Army of the Dead | Revelado detalhes do apocalipse zumbi de Zack Snyder

Snyder irá produzir o projeto com sua parceria e esposa, Debora Snyder, através de sua nova empresa, Stone Quarry, que será lançado exclusivamente na Netflix.
Army of the Dead

Não se sabe muito sobre o primeiro filme pós-Liga da Justiça de Zack Snyder, Army of the Dead. A história, em poucas palavras, foi revelada, mas os detalhes da trama permanecem em segredo. No entanto, os nomes dos personagens e descrições para o próximo projeto Netflix surgiram online.

A maioria das descrições, como revelado pelo Observer, é para papéis principais, o que faz sentido. Afinal, o thriller apocalíptico de zumbis é sobre um grupo de mercenários, e esses assuntos rotineiramente dizem respeito a uma coleção de sobreviventes.

Dave Bautista (Guardiões da Galáxia) está interpretando Scott, um homem de 40 ou 50 anos, que é descrito como “seco, pensativo e distante da família”. Um papel principal, Scott é mais do que provável ser o líder do grupo mercenário.

Dado o número de papéis principais listados, os mercenários podem ser uma grande equipe. A lista revelada pelo Observer apresenta os seguintes personagens (ainda sem atores/atrizes anexados para os papéis):


  • Kate (início dos 20 anos): Taciturna, trabalhadora. Ela é filha de Scott, mas distante de seu pai. Ela é voluntária da Organização Mundial de Saúde. 
  • Vanderohe (entre 30-40 anos): Forte como uma fera, com músculos saindo de sua camiseta apertada, esse cara é “durão”, mas também bem-humorado. Conhecido por sua experiência quando se trata de matar zumbis. Ele tem uma abordagem filosófica da vida para neutralizar suas cicatrizes emocionais do que ele testemunhou na guerra. 
  • Frank Peters (entre 50-60 anos): Ele é um cara mais velho com cabelos grisalhos. Um piloto de helicóptero, trazido a bordo para transportar a equipe para o território zumbi.
  • Lilly (entre 20 e 30 anos): Inquieta, rigida, também conhecida como o Coiote, ajudando aqueles que, por qualquer motivo, precisam voltar para dentro da fortaleza zumbi. Ela é sagaz e astuta, com todas as habilidades para sobreviver nos ambientes mais hostis.
  • Cruz (final dos 30-40 anos): Latina, mecânica, dona de uma oficina. Ela é mais do que feliz em se juntar à missão no reduto zumbi, mas não é pelo dinheiro. 
  • Ludwig Dieter (20 anos): Um garoto greco-suíço magro. Ele invadiu mais cofres de alta segurança do que qualquer outra pessoa no mundo. Dieter é o único que está animado com a missão e considera a próxima aventura muito “divertida”.
  • Reggie (20 anoss):Ele  é um membro da equipe cujo papel principal é matar zumbis diretamente. 
  • Adeline (30 anos): imigrante, refugiada, ela é uma mãe solteira com dois filhos pequenos, disposta a fazer qualquer coisa para manter seus filhos seguros.
  • Burt Cummings (30 anos): Magro, com um "bigode permeável", cabelo oleoso, esse cara é um idiota egoísta, arrogante e egoísta, que se aproveita do poder que adquiriu sobre os refugiados. 
  • Mikey Guzman (30 anos): Destemido, altamente capaz, ele é um atirador afiado, capaz de matar vários zumbis com um único tiro. Ele está procurando a grande pontuação que mudará sua vida.
  • Martin (30 anos): Um sujeito usando terno, ele é o braço direito do bilionário Hunter Bly. Ex-chefe de segurança de cassino Blye's Las Vegas. Ninguém tem certeza de suas motivações. 

O último longa de zumbi de Snyder também foi seu primeiro - Madrugada dos Mortos (2004), estrelado por Ving Rhames, Michael Kelly e Sarah Polley. Desde então ele tem ficado perto do gênero dos quadrinhos com 300, Watchmen: O Filme, O Homem de Aço, Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça. Ele também fez o épico de ação Super Punch: Mundo Surreal e a animação A Lenda dos Guardiões.

O cronograma de produção e data de lançamento ainda não foi revelado.

Snyder irá produzir o projeto com sua parceria e esposa, Debora Snyder, através de sua nova empresa, Stone Quarry, que será lançado exclusivamente na Netflix. O serviço de streaming vai fornecer US$ 90 milhões para o orçamento do longa.



Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬