Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Destino de “Duro de Matar 6” está nas mãos da Disney

Após sua fusão com a 21st Century Fox, a Disney está atualmente avaliando vários projetos que estavam em andamento de antemão. Um desses projetos parece ser o Duro de Matar 6, de Bruce Willis.
Duro de Matar 6

Após sua fusão com a 21st Century Fox, a Disney está atualmente avaliando vários projetos que estavam em andamento de antemão. Um desses projetos parece ser o Duro de Matar 6, de Bruce Willis.

No final do ano passado, o produtor Lorenzo Di Bonaventura revelou que o título oficial do filme seria McClane. Essa foi, infelizmente, a última atualização do projeto - até agora. Em uma nova entrevista com o SlashFilm para promover a nova adaptação do romance de Stephen King, Cemitério Maldito, Di Bonaventura revelou que há muita incerteza em torno do filme atualmente, mas que o estúdio gostou do roteiro.

Quando perguntado se ele sabia quando a produção do filme começaria, Di Bonaventura respondeu: “Eu não sei o que vai acontecer. É realmente com eles [Disney], porque, obviamente, agora eles são de propriedade da Disney. Minha sensação é que não saberemos muito sobre isso por um tempo enquanto eles debatem o que quer que estejam debatendo. Eu não sei o suficiente sobre seus planos realmente para ter qualquer ponto de vista. Eles gostaram do nosso roteiro.

O sexto capítulo da franquia Duro de Matar está em desenvolvimento desde 2015, quando foi revelado que a Fox havia contratado o diretor de Duro de Matar 4.0, Len Wiseman, e Di Bonaventura para trabalhar no projeto. As coisas estão andando devagar no filme, mas parecia estar no caminho certo no ano passado, quando Wiseman revelou que o roteiro estava quase pronto. Infelizmente, porém, a fusão da Disney e Fox aparentemente colocou o projeto em segundo plano.

Embora pouco se saiba sobre McClane, Di Bonaventura confirmou anteriormente que o projeto mostrará dois períodoss na vida de McClane: o presente e o início de sua carreira. O filme também deverá ser a última aparição de Bruce Willis como o personagem.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬