Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Disney+ anuncia filmes e séries originais em seu lançamento

Filmes clássicos e programas de televisão estarão disponíveis no Disney+ a partir do primeiro ano. A Disney+ também servirá como casa de transmissão exclusiva para Os Simpsons, começando no lançamento.
Disney+

Durante a apresentação de investidores da Disney nesta quinta-feira (11), a Disney + revelou seus planos para séries, filmes e exclusividades que estarão disponíveis no serviço de streaming quando for lançado em 12 de novembro.

Uma assinatura mensal custará US$ 6.99, com uma assinatura anual definida em US$ 69,99. Informações de preços para outros países, incluindo o Brasil, ainda não foram reveladas.

Quando a Disney+ for lançada, 7.500 episódios, 25 séries originais, 400 títulos de filmes e 100 lançamentos de filmes recentes estarão disponíveis. O serviço será livre de anúncios, suportado apenas por taxas de assinaturas e estará disponível em consoles de jogos, smart TVs e dispositivos de streaming conectados.

O Disney+ permitirá o download, o que significa que todo o conteúdo do serviço estará acessível offline. Como parte do novo sistema, o cliente poderá criar um perfil personalizado com os personagens disponíveis, incluindo configurações e preferências personalizadas.




Capitã Marvel estará disponível no primeiro dia do lançamento do serviço de streaming de assinatura, assim como toda a Coleção de Assinatura da Disney. A extensa biblioteca da Disney+ incluirá Mary Poppins, Alice no País das Maravilhas (2010) e muito mais estarão disponíveis no dia em que o serviço de streaming for lançado. Para celebrar o lançamento de Frozen 2, uma série de documentários inédita contará com cenas dos bastidores. Todos os filmes da Pixar estarão disponíveis no primeiro ano de lançamento, com curtas, incluindo o vencedor do Oscar Bao, disponível no lançamento.

A apresentação incluiu uma grande novidade para os fãs da Marvel, que podem esperar ver Elizabeth Olsen e Paul Bettany reprisando seu papéis como Wanda Maximoff e Visão na série exclusiva da Disney+, WandaVision. Anthony Mackie e Sebastian Stan também estarão se unindo em The Falcon and The Winter Soldier, com Tom Hiddleston estrelando uma nova série chamada Loki.

Os fãs de Star Wars ficarão animados em saber que todos os filmes da saga serão lançados no Disney+ no primeiro ano de lançamento. Diego Luna e Alan Tudyk unirão forças novamente para uma nova série centrada em Cassian Andor, de Rogue One: Uma História Star Wars, intitulada The Mandalorian, a primeira de live-action de Star Wars.

O live-action de A Dama e o Vagabundo também estreará exclusivamente no serviço de streaming.

Além disso, mais de 250 horas de conteúdo da National Geographic estarão disponíveis no streaming em seu lançamento. O conteúdo do Disney Channel, incluindo filme originais, será transmitido para o Disney+, incluindo o novo filme Phineas e Ferb e High School Musical: The Musical: The Series.

Filmes clássicos e programas de televisão estarão disponíveis no Disney+ a partir do primeiro ano. A Disney+ também servirá como casa de transmissão exclusiva para Os Simpsons, começando no lançamento.


Deixe sua opinião:)