Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Chucky traz uma grande faca no teaser trailer e pôster de “Brinquedo Assassino”

No longa, Plaza estrela como uma mãe que dá a seu filho Andy, interpretado por Gabriel Bateman, um boneco de brinquedo para seu aniversário, inconsciente de sua natureza mais sinistra
“Brinquedo Assassino”

A MGM e a Orion divulgaram um novo pôster e teaser trailer do remake de Brinquedo Assassino (Child's Play), em antecipação ao lançamento do novo trailer.

Aubrey Plaza (O Diário de uma Virgem), Brian Tyree Henry (série This Is Us), Gabriel Bateman (Quando as Luzes se Apagam) e Mark Hamill (Star Wars: Os Últimos Jedi) estão liderando o elenco do filme, que teve sua produção realizada em Vancouver sob o comando do cineasta Lars Klevberg (Morte Instantânea). Tyler Burton Smith escreveu o roteiro baseado no filme de 1988.

Confira a arte abaixo e certifique-se de retornar aqui amanhã (18/4) para assistir ao trailer completo.




No longa, Plaza estrela como uma mãe que dá a seu filho Andy, interpretado por Gabriel Bateman, um boneco de brinquedo para seu aniversário, inconsciente de sua natureza mais sinistra. A nova versão do boneco assassino não será um brinquedo possuído por um serial killer, mas será uma boneco Buddy defeituoso cujo código de programação foi hackeado para que ele não tenha limitações de aprendizado e também para a violência. 
David Katzenberg e Seth Grahame-Smith produzirão o filme através da produtora KatzSmith Productions. A dupla produziu no ano passado o grande sucesso da New Line, IT: A Coisa, a maior bilheteria de terror de todos os tempos com US$ 700 milhões arrecadados.

A série Brinquedo Assassino está em exibição há 30 anos, com o primeiro filme chegando em 1988 (1989 no Brasil), recebendo o título de cult e uma legião de fãs do gênero, gerando seis sequências que continuaram sendo sucesso de audiência, embora lentamente tenha começado a ganhar críticas negativas. O mais recente capítulo, O Culto de Chucky, foi lançado em Home Vídeo e VOD no ano passado. Brad Dourif tem sido um marco da franquia desde o seu início, emprestando sua voz ao boneco assassino em todos os filmes.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬