Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Chaos Walking | Distopia estrelada por Tom Holland e Daisy Ridley está passando por refilmagens

O filme - que já custou US$ 100 milhões à Lionsgate - “saiu tão mal que foi considerado irreconciliável por executivos que assistiram a cortes inicias no ano passado, segundo funcionários atuais e antigos”
Chaos Walking

Embora Chaos Walking do diretor Doug Liman (No Limite do Amanhã) tenha sido originalmente programado para estrear em 1 de março de 2019, a Lionsgate confirmou no início deste ano que a data seria perdida. Agora sabemos o porque.

De acordo com o Wall Street Journal, o filme - que já custou US$ 100 milhões à Lionsgate - “saiu tão mal que foi considerado irreconciliável por executivos que assistiram a cortes inicias no ano passado, segundo funcionários atuais e antigos”.

Chaos Walking é baseado em Mundo em Caos, o primeiro livro de uma trilogia distópica de ficção científica para jovens adultos escrita por Patrick Ness (autor do também adaptado Sete Minutos Depois da Meia-Noite). A Lionsgate comprou os direitos da trilogia na esperança de transformar a série seu próximo Jogos Vorazes. O filme, liderado por Tom Holland (Vingadores: Guerra Infinita) e Daisy Ridley (Star Wars: O Despertar da Força), está passando por refilmagens.

Mads Mikkelsen (Doutor Estranho), David Oyelowo (Selma: Uma Luta Pela Igualdade), Nick Jonas (Jumanji), Cynthia Erivo (As Viúvas), Ray McKinnon (Amor Bandido) e Demián Bichir (A Freira) também estão no elenco.

O roteiro foi escrito por Charlie Kaufman, cujo trabalho anterior inclui Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças e Quero Ser John Malkovich. Outros roteiristas creditados incluem John Lee Hancock (Estrada Sem Lei), Lindsey Beer (Sierra Burgess é uma Loser), Gary Spinelli (Feito na América) e o próprio Patrick Ness. O enredo pós-apocalíptico é descrito da seguinte forma:
Todd Hewitt (Holland) é o último menino em Prentisstown. Mas Prentisstown não é como outras cidades. Todos podem ouvir os pensamentos de todas as pessoas, esmagador, ruído interminável e constante. Não há privacidade. Não há segredos. Ou há? Com apenas um mês para o aniversário que fará dele um homem, Todd inesperadamente se depara com um ponto de completo silêncio. O que é impossível. Prentisstown esteve mentindo para ele. E agora ele vai ter que correr ...
Chaos Walking não tem data de lançamento definida, mas a Lionsgate pretende lançar o filme em 2020.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬