Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Bad Boys 3 | Joe Carnahan deixou a direção por diferenças criativas com Will Smith

A saída de Carnahan fez com que o filme perdesse sua data de lançamento, mas desde então encontrou a base e será lançado no próximo ano.
Bad Boys 3

Em 2017, Joe Carnahan (Esquadrão Classe A), que estava definido para escrever e dirigir Bad Boys for Life, deixou o projeto aparentemente para assumir o remake de Operação Invasão. A saída de Carnahan fez com que o filme perdesse sua data de lançamento, mas desde então encontrou a base e será lançado no próximo ano.

A Sony Pictures contratou a dupla de cineastas belgas Adil El Arbi e Billal Fallah para liderar o projeto, que teve sua produção recentemente finalizada.

Carnahan esteve anexado ao projeto por anos, mas finalmente se afastou citando conflitos de agendamento e/ou diferenças criativas como o motivo. Agora, Carnahan revelou o que especificamente levou à sua saída de Bad Boys 3.

De acordo com o ComicBook, a decisão de Carnahan de deixar Bad Boys for Life deveu-se a conflitos criativos com Will Smith. De acordo com Carnahan, Smith, que também atua como produtor, não preferiu sua opinião sobre o filme, o que levou à sua saída do projeto. Carnahan menciona que ele acha que Smith é um cara legal, mas trabalhar com ele não estava indo bem. Ele então mencionou que a história que ele imaginou e estava animado para trazer à vida não estava sendo feita. Ao discutir sua saída do projeto, Carnahan disse:
“Eu apenas me conheço, cara. E eu pensei que o que estávamos fazendo naquele momento era a lei dos retornos decrescentes. Eu não estava servindo a história que eu estava realmente animado em contar, que o estúdio tinha dado luz verde. E mais uma vez, isso não é para jogar sombra em Will, é o seu rosto no pôster, é o seu nome no pôster, você precisa fazer as coisas do jeito que você quer que elas sejam feitas.”
Bad Boys for Life enfrentou vários obstáculos ao longo dos anos, e a partida de Carnahan foi outro golpe. A Sony se esforçou para encontrar um substituto e, felizmente, dois foram contratados para preencher o papel de Carnahan como diretor. E, enquanto ele esclareceu o que levou a sua saída do projeto, não se sabe o que ele e Smith especificamente discordaram sobre o roteiro.

Independentemente das frustrações criativas, o filme superou todos os seus obstáculos e a produção finalmente acabou. Depois de anos imaginando e esperando, o terceiro capítulo da série de comédia e ação vai finalmente se tornar realidade.

Além de Smith e Martin Lawrence retornando como a dupla de detetives da narcóticos Mike Lowrey e Marcus Burnett, respectivamente, Joe Pantoliano também reprisa seu papel como Capitão Howard em Bad Boys for Life. Eles estarão acompanhados dos novos membros do elenco que inclui  Vanessa Hudgens (Spring Breakers), Alexander Ludwig (serie Vikings), Paola Nuñez (série The Sun) e Charles Melton (série Riverdale). Jacob Scipio (Fúria em Alto Mar) interpretará um implacável líder do cartel de drogas.

O título Bad Boys Para Sempre (Bad Boys for Life), é uma referência ao famoso lema de Will Smith e Martin Lawrence na franquia: “andamos juntos, morremos juntos, Bad Boys for Life”. O filme tem estreia marcada para 17 de janeiro de 2020.
A sinopse apresenta o seguinte enredo: “O novo capítulo acompanhará o DP de Miami na tentativa da sua equipe de elite AMMO de derrubar Armando Armas, chefe de um cartel de drogas. Armando é um assassino de sangue frio com uma natureza cruel e provocadora. Ele está comprometido com o trabalho do cartel e acaba sendo enviado por sua mãe para matar Mike Lowrey. Paola Nuñez assume o papel de Rite, uma psicóloga criminal resistente e engraçada que é recém-nomeada chefe da AMMO e é ex-namorada de Mike.”
Jerry Bruckheimer retorna na produção. O roteiro assinado por Chris Bremmer  (Padrinhos Ltda.) foi construído em cima das ideias de Peter Craig (Jogos Vorazes: A Esperança) e Joe Carnahan (Esquadrão Classe A, A Perseguição).

Bad Boys 4 também foi anunciado junto ao terceiro filme, mas neste momento não há uma confirmação de data de lançamento pela Sony e a próxima sequência irá depender do sucesso do terceiro filme.

O Bad Boys original foi lançado em 1995 com direção de Michael Bay e arrecadou US$ 65 milhões mundialmente. Bay e a dupla principal retornou em 2003, na sequência que faturou US$ 273 milhões pelo mundo.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬