Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Marvel contrata Destin Daniel Cretton para dirigir “Shang-Chi: Mestre do Kung Fu”

À medida que o MCU entra na Fase 4 e além, o estúdio começou a se ramificar, trabalhando com mais cineastas que vêm de diversas origens.
 “Shang-Chi: Mestre do Kung Fu”

De acordo com o Deadline, a Marvel Studios contratou Destin Daniel Cretton (Temporário 12, Castelo de Vidro) para dirigir Shang-Chi: Mestre do Kung Fu, a primeira franquia de filmes de super-heróis da Marvel estrelada por um protagonista asiático.

O escritor sino-americano Dave Callaham (Godzilla, Os Mercenários) vai lidar com o roteiro do filme. Callaham ajudou a escrever as sequências Mulher-Maravilha 1984 e Zumbilândia 2. O objetivo da Marvel com o novo projeto é apresentar um herói que combina temas asiáticos e asiáticos americanos, criados por cineastas asiáticos e asiáticos americanos.


Shang-Chi será o primeiro filme do Universo Cinematográfico Marvel a ter uma liderança asiática. Criado por Steve Engleheart e Jim Starlin, Shang-Chi fez sua estréia no Universo Marvel em dezembro 1973 em Special Marvel Edition #15. Filho de um globalista baseado na China, Shang é um mestre em artes marciais que cresceu isolado do mundo maior. Inconsciente de que seu pai é mal e, possivelmente, com séculos de idade, Shang é solto no mundo apenas para fazer as ordens de seu pai.

Ao longo dos anos, Shang se tornou um personagem importante pra o universo Marvel. Shang se junto aos Vingadores utilizando armas de alta tecnologia para combate e até mesmo adquiriu o poder de criar incontáveis duplicatas de si mesmo.

À medida que o MCU entra na Fase 4 e além, o estúdio começou a se ramificar, trabalhando com mais cineastas que vêm de diversas origens. Incluídos neste time estão os co-diretores de Capitã Marvel, Anna Boden e Ryan Fleck; Ryan Coogler, que dirigiu Pantera Negra, bem como sua sequência; e Taika Waititi, que dirigiu Thor: Ragnarok. Também está em produção Eternos, que será dirigido pela cineasta chinesa Chloé Zhao; e Cate Shortland, cineasta australiana, que dirigirá o aguardado filme solo da Viúva Negra.

Shang-Chi: Mestre do Kung Fu ainda não tem cronograma definido.


Deixe sua opinião:)