Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

1917 | Épico de guerra de Sam Mendes adiciona Cumberbatch, Firth & mais

Com distribuição da Universal Pictures, longa tem lançamento previsto para dezembro e traz Dean-Charles Chapman, Mark Strong, Andrew Scott, Richard Madden, Claire Duburcq, além de Colin Firth e Benedict Cumberbatch no elenco
Cumberbatch, Firth
A DreamWorks Pictures e a Universal Pictures anunciaram que as filmagens de “1917”serão iniciadas no dia 1º de abril. O longa, ainda sem título nacional, conta com roteiro e direção do ganhador do Oscar®, Sam Mendes (Beleza Americana, 007 - Operação Skyfall).

O filme acompanha a história de dois soldados britânicos (George MacKay, de “Capitão Fantástico” e Dean-Charles Chapmann, de “Game of Thrones”) em um único dia e durante o momento mais crítico da Primeira Guerra Mundial.

O estúdio também anunciou a adição de Mark Strong (O Jogo da Imitação), Andrew Scott (007 Contra Spectre), Richard Madden (Cinderela), Daniel Mays (Rogue One: Uma História Star Wars), Adrian Scarborough (Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível), Jamie Parker, Nabhaan Rizwan, Claire Duburcq, além de Colin Firth (O Discurso do Rei) e Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho) ao elenco.

O diretor Sam Mendes – também responsável pelo roteiro ao lado de Krysty Wilson-Cains – assina a produção do longa com Pippa Harris, sua parceria na Neal Street Productions, além de Jayne-Ann Tenggrem e Callum McDougall. Com locações na Inglaterra e Escócia, o filme é coproduzido por Michael Lerman e conta com grandes nomes no time criativo: o diretor de fotografia Roger Deakins (Blade Runner 2049), o designer de produção Dennis Gassner (O Show de Truman), a figurinista Jacqueline Durran (Anna Karenina), o editor Lee Smith (Dunkirk) e o compositor Thomas Newman, parceiro de Mendes nos seus últimos seis filme, incluindo “007 – Operação Skyfall”, “Estrada da Perdição” e “Beleza Americana”.

Produzido pela Neal Street Productions, o longa será lançado pela Universal Pictures e é um reencontro do diretor Sam Mendes com a DreamWorks, produtora responsável por “Beleza Americana”, seu primeiro longa, além de “Estrada da Perdição” e “Foi Apenas um Sonho”.

A estreia está marcada para dezembro de 2019.

Deixe sua opinião:)