Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Morbius | Tyrese Gibson assina contrato para três filmes com a Sony Pictures

Gibson confirmou que ele não estaria apenas envolvido com Morbius, mas com outros dois capítulos do Universo Marvel da Sony, já que seu contrato abrange três filmes.
Tyrese Gibson

Cerca de uma semana atrás, a Variety confirmou que Tyrese Gibson (franquia Velozes e Furiosos) assinou contrato para se juntar ao elenco de Morbius, que inclui Jared Leto como o personagem-título, Adria Ajona, Jared Harris e Matt Smith retratando o antagonista.

Gibson recentemente usou o Instagram para confirmar que ele não estaria apenas envolvido com Morbius, mas com outros dois capítulos do Universo Marvel da Sony, já que seu contrato abrange três filmes.



De acordo com relatos anteriores, o Vampiro Vivo de Leto, apesar de aparecer principalmente como um vilão nos quadrinhos, será apresentado como um anti-herói (muito parecido com o Venom de Tom Hardy) e se emaranhar contra um vilão chamado Loxias Crown.


Morbius é a adaptação da Sony do anti-herói da Marvel Morbius: O Vampiro Vivo. O filme será dirigido por Daniel Espinosa (Vida, Protegendo o Inimigo), a partir de um roteiro escrito por Burk Sharpless e Matt Sazama (série Perdidos no Espaço), baseado no personagem da Marvel Comics criado pelo escritor Roy Thomas e o artista Gil Kane, que apareceu pela primeira vez em O Espetacular Homem-Aranha #101 de 1971.

O personagem lutou contra o Homem-Aranha várias vezes, embora tenha ganhado várias dos seus próprios livros, onde ele teve um arco mais heroico. Ele tem uma rixa em andamento com o personagem Blade: O Caçador de Vampiros nos quadrinhos. Morbius foi destinado a fazer sua estreia no cinema em Blade até sua aparição ser eliminada, junto com os planos para torná-lo o vilão de Blade II.

O filme foi anteriormente descrito como uma mistura de ação e terror. O primeiro dos derivados de Homem-Aranha foi o sucesso de bilheteria Venom, estrelado por Tom Hardy, com sequência já em desenvolvimento.

Ao contrário de Homem-Aranha: De Volta ao Lar e sua sequência, Venom e Morbius não são produções conjuntas com a Marvel Studios e o Cabeça de Teia de Tom Holland não aparecerá neles. O estúdio também está desenvolvendo projetos focado na Sabre de Prata e Gata Negra dentro do mesmo universo, juntamente com outros personagens de Homem-Aranha.

O filme tem estreia marcada para 30 de julho de 2020.


Deixe sua opinião:)