Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Minha Obra-Prima”, de Gastón Duprat, tem pré-estreias no dia 16

Bem-sucedido comercialmente e criticamente na Argentina em 2018, a comédia Minha Obra-Prima chega ao circuito nacional na próxima semanas, mas antes fará sessões especiais de pré-estreias em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre e Curitiba no próximo dia 16/3.
“Minha Obra-Prima”


Bem-sucedido comercialmente e criticamente na Argentina em 2018, a comédia Minha Obra-Prima chega ao circuito nacional na próxima semana, mas antes receberá sessões de pré-estreias em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre e Curitiba no próximo dia 16/3.

Filmado por Gastón Duprat ( O Cidadão Ilustre) durante 8 semanas em Buenos Aires, Rio de Janeiro e Jujuym, o filme tem produção de seu colaborador frequente Mariano Cohn (O Homem ao Lado) e vai estrear oficialmente em 21 de março.



Ao lado de Cohn, Duprat dirigiu e produziu filmes como Enciclopedia (2000), Yo Presidente (2006), El artista (2008), Querida, Vou Comprar Cigarros e Já Volto (2011) e Living Stars (2014).
No filme, Arturo (Guillermo Francella) é um dono de galeria de arte encantador, sofisticado e um pouco inescrupuloso. Renzo (Luis Brandoni) é um pinto rústico, um pouco selvagem e em franca decadência que odeia o contato social e está quase falido, sustentado apenas por seu único aluno, Alex, um jovem e inocente aspirante a artista. O dono da galeria e o pintor são unidos por uma velha amizade, embora não concordem em quase nada. Seus ideais e universos são bem opostos, o que gera muitas tensões e brigas entre os dois. A galeria, no centro de Buenos Aires, se associa com uma poderosa colecionadora internacional, Dudú, e junto a ela tenta por todos os meios recuperar a carreira do pintor. As coisas vão de mal a pior. Até que eles têm uma ideia louca, extrema e muito arriscada que pode revolucionar o mundo da arte e mudar suas vidas para sempre.



Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬