Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Joel Edgerton é cotado para estrelar reboot de “Mortal Kombat”

O ator australiano já participou de inúmeros filmes de ação, e para seu papel em Guerreiro (2011) o ator precisou aprender jiu-jutsu - além dele ter um cinturão negro no karatê Shotokan -, então, interpretar o cérebro criminoso de Mortal Kombat pode ser algo que ele já esteja pronto para assumir.
Joel Edgerton

Os fãs de Mortal Kombat estavam esperando há muito tempo para ver a famosa franquia de jogos de luta retornar às telonas. Depois que o filme original chegou aos cinemas em 1995 e a continuação, Mortal Kombat 2: A Aniquilação lançado em 1997, um terceiro filme tem sido discutido para concluir a trilogia, mas nunca se materializou.

Agora, um reinicialização de Mortal Kombat, produzira pelo diretor de Aquaman, James Wan, e sua empresa de produção Monster Atomic, está próxima de entrar em desenvolvimento pela New Line Cinema.

De acordo com o The Hashtag Show, os cineastas estão de olho em Joel Edgerton (Bright, Ao Cair da Noite) para desempenhar o papel principal de Kano. O ator australiano já participou de inúmeros filmes de ação, e para seu papel em Guerreiro (2011) o ator precisou aprender jiu-jutsu - além dele ter um cinturão negro no karatê Shotokan -, então, interpretar o cérebro criminoso de Mortal Kombat pode ser algo que ele já esteja pronto para assumir.

Depois de um longo ciclo de pré-produção, parece que a reinicialização está muito próxima de rodar as câmeras. Wan foi anexado ao projeto desde 2016, com o diretor Simon McQuoid, assumindo o comando.

O popular jogo de luta ultra-violento da década de 1990 sofreu um ressurgimento da popularidade nos últimos anos com o lançamento do Mortal Kombat de 2011, que reinicializou a linha do tempo do videogame. Mortal Kombat X, que segue o título de 2015, também introduziu uma nova geração de lutadores. O próximo capítulo da série, Mortal Kombat 11, parece destinado a introduzir elementos de viagem no tempo no universo repleto de ação do jogo.

Ainda sem cronogramas definidos, o filme está sendo escrito por Greg Russo (reboot de Resident Evil) e Dave Callaham (Mulher-Maravilha 1984). Michael Clear (Quando as Luzes se Apagam), Todd Garner (Encontro Explosivo) e Jeremy Stein (No Olho do Tornado) servem como produtores.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬