Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Jackie Chan e Wu Jing vão estrelar épico de alpinismo

O filme contará a história da expedição real dos alpinistas chineses Wang Fuzhou, Gonpo e Qu Yinhua, que fizeram uma escalada histórica na Cordilheira do Norte do Monte Evereste em 1960.
Jackie Chan e Wu Jing

Jackie Chan (A Hora do Rush) e Wu Jing (Lobo Guerreiro) estarão co-estrelando um épico sobre os primeiros alpinistas chineses a conquistas o pico mais alto do mundo, o Monte Evereste.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o filme é provisoriamente intitulado Climbers, e será dirigido pelo cineasta de Hong Kong Daniel Lee (Batalha dos Impérios) e produzido pela Shangai Film Group.


O filme contará a história da expedição real dos alpinistas chineses Wang Fuzhou, Gonpo e Qu Yinhua, que fizeram uma escalada histórica na Cordilheira do Norte do Monte Evereste em 1960. Eles foram a primeira equipe Chinesa a escalar com sucesso o lado norte do Evereste, que é conhecido como o lado mais desafiador da colina. Os três haviam deixado uma pequena estátua do Presidente Mao depois que chegaram ao pico, depois voltaram para o meio da montanha para resgatar um quarto membro de sua equipe que não conseguiu completar a subida.

Jing Boran (Pérolas no Mar) e Hu Ge (1911 - A Revolução) também estão no elenco como os outros dois membros da equipe de escalada, enquanto a atriz Zhang Ziyi (Godzilla II: Rei dos Monstros) completa o elenco de estrelas como a meteorologista que ajudou-os a subir.

Climbers está atualmente em produção na China e será lançado no Ano Novo Chinês em 2020. Ainda não há detalhes sobre distribuição mundial do longa.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬