Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Comercial estendido de “Godzilla 2” desencadeia a fúria dos poderosos Titãs

O vídeo oferece um vislumbre adicional sob o poderoso Ghidorah, Mothra, Rodan em um confronto com o personagem-título e entre si.
 “Godzilla 2”

A Warner Bros. Pictures e Legendary divulgaram o primeiro anúncio televisivo do aguardado Godzilla II: Rei dos Monstros, oferecendo um vislumbre adicional sob o poderoso Ghidorah, Mothra, Rodan em um confronto com o personagem-título e entre si.

O próximo capítulo do MonsterVerse começou sua produção em junho de 2017 e está sendo comandado por Michael Dougherty (Krampus: O Terror do Natal, Contos do Dia das Bruxas), a partir de um roteiro de Dougherty com Zach Shields.

O elenco inclui Ken Watanabe (O Último Samurai) e Sally Hawkins (Blue Jasmine), ambos reprisando seus papéis de Godzilla (2014); Vera Farmiga (Invocação do Mal), Kyle Chandler (Manchester à Beira-Mar), Millie Bobby Brown (série Stranger Things) - em sua estréia no cinema -, Bradley Whitford (Corra!), Thomas Middleditch (Terror nos Bastidores), Charles Dance (Drácula), O'Shea Jackson Jr. (Straight Outta Compton), Aisha Hinds (Star Trek: Além da Escuridão) e Zhang Ziyi (O Tigre e o Dragão).

Godzilla: Rei dos Monstros será lançado nos cinemas em 30 de maio de 2019.
Confira o vídeo abaixo.


A nova história segue os esforços heroicos da agência cripto-zoológica Monarch, enquanto seus membros enfrentam vários monstros do tamanho de Deus, incluindo o poderoso Godzilla, que colide com Mothra, Rodan e seu inimigo final, o rei de três cabeças Ghidorah. Quando essas super-espécies antigas, pensadas para serem meros mitos, ressurgem, todos disputam a supremacia, deixando a própria existência da humanidade fora de equilíbrio.
Nos bastidores, o time criativo de Dougherty inclui o diretor de fotografia Lawrence Sher, cujos créditos passados ​​incluem Cães de Guerra e Godzilla, com o qual ele lidou com fotografia adicional; o designer de produção Scott Chambliss (Guardiães do Galaxy Vol. 2); o editor Roger Barton (Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar); a designer de figurinos Louise Migenbach (os  filmes X-Men e Se Beber, Não Case!) e o supervisor de efeitos visuais Guillaume Rocheron (A Vigilante do Amanhã, e Parte da equipe vencedora do Oscar por atrás de As Aventuras de Pi).

O filme é parte do universo compartilhado de monstros da Legendary e Warner Bros. Pictures, que também incluiu Kong: A Ilha da Caveira, que estreou no ano passado; e o ambicioso crossover Godzilla vs King Kong, definido para estrear em 28 de maio de 2020.

Com direção de Gareth Edwards (Rogue One), o primeiro Godzilla arrecadou US$ 529 milhões na bilheteria mundial e apresentou Aaron Taylor-Johnson, Elizabeth Olsen, Bryan Cranston, Ken Watanabe e Sally Hawkins no elenco.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬