Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Produtor diz que Disney está avaliando os filmes X-Men em desenvolvimento

Os mutantes e a Primeira Família da Marvel estarão sob a direção de Kevin Feige e Marvel Studios, mas ainda não está claro o que acontecerá com os filmes em desenvolvimento que estavam em andamento na 20th Century Fox.
GAMBIT

Agora que a aquisição da Fox pela Disney está completa, os X-Men podem finalmente fazer parte do Universo Cinematográfico Marvel. Os mutantes e a Primeira Família da Marvel estarão sob a direção de Kevin Feige e Marvel Studios, mas ainda não está claro o que acontecerá com os filmes em desenvolvimento que estavam em andamento na 20th Century Fox.

Falando com a Variety, o produtor Simon Kinberg revelou que a Disney está dando uma olhada no que foi feito antes de tomar qualquer decisão final.

Todos os filmes da Fox estão sendo avaliados”, disse Kinberg. “Eu amo a ideia de Channing Tatum interpretar Gambit. Acho que temos um ótimo roteiro para isso e acho que é um papel que ele nasceu para interpretar. É um personagem que eu cresci amando e eu sei que os fãs amam. Então, espero que isso aconteça.

Kinberg expressou seu entusiasmo pelo crossover que os fãs podem esperar no MCU.

Haverá muita mistura e fusão a partir de agora e eu estou animado para ver”, Kinberg acrescentou.

Escrito por Joshua Zetumer (Robocop), Gambit viu os diretores Gore Verbinski (Piratas do Caribe), Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos: A Origem) e Doug Liman (No Limite do Amanhã) se alternarem atrás das câmeras antes que todos saíssem do projeto.


Deixe sua opinião:)