Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Ezra Miller e Grant Morrison estão reescrevendo o roteiro de “Flash”

O astro Ezra Miller tem entrado em conflito com o roteirista, Joby Harold, e os diretores John Francis Daley e Jonathan Goldstein sobre sua visão criativa do filme solo do Flash.
Flash”

É uma batalha pela alma do Universo Estendido DC! De acordo com o The Hollywood Reporter, o astro Ezra Miller (filmes Animais Fantásticos, Liga da Justiça) tem entrado em conflito com o roteirista, Joby Harold (Rei Arthur: A Lenda da Espada), e os diretores John Francis Daley e Jonathan Goldstein (A Noite do Jogo) sobre sua visão criativa do filme solo do Flash.

Os cineastas querem uma versão mais leve, enquanto Miller quer seguir um caminho mais sombrio. Para resolver o conflito, a Warner Bros. contratou Miller e o quadrinista Grant Morrison para reescrever o roteiro, embora não esteja claro se ele ainda será baseado no enredo da HQ “Flashpoint”.

Apesar de uma série ruim de filmes sombrios, isso pode ser o tipo de coisa que o DCEU precisa. Afinal, nem todos os filmes de super-heróis podem ser leves e divertidos. Miller está declaradamente “profundamente comprometido” com o personagem, e vinha trabalhando com os diretores em compromissos da pós-produção até recentemente. Se o estúdio gostar do roetiro de Miller e Morrison, isso pode ser um fator decisivo para mantê-lo no DCEU. Se não, o ator poderia desocupar o papel quando seu contrato expirar em maio.

A DC Filmes tem sido inconsistente com seu elenco nos últimos tempos, tendo oficialmente se desligado de Ben Affleck como Batman e Will Smith como Pistoleiro, e segundo relatos Henry Cavill como Superman também.

Se tudo isso parecer loucura, a ideia de um ator principal se encarregar de tarefas de roteiro em um filme de super-heróis não é nada nova, Christopher Reeves escreveu Superman IV - Em Busca da Paz, Edward Norton co-escreveu O Incrível Hulk, Paul Rudd co-escreveu tanto Homem-Formiga como sua sequência, e recentemente Ryan Reynolds co-escrever o enorme sucesso Deadpool 2. Ben Affleck tentou co-escrever o roteiro do próximo filme solo do Batman, com a intenção de também dirigir, mas acabou abandonando o projeto em todas as funções.

Nada é certo neste mundo, mas tão certo quanto as coisas ficam, estamos fazendo um louco filme do Flash”, disse Miller à Playboy  em novembro. “É um dos meus grandes sonhos da vida e apenas o fato de estarmos a caminho - qualquer um que saiba sobre Barry Allen sabe que ele pode chegar tarde, muito tarde, mas assim que chegar lá, tudo estará resolvido. Nós temos que confiar.

Um filme do Flash no DCEU tem estado em desenvolvimento desde pelo menos 2015. O projeto tem visto diretores indo e vindo - incluindo Seth Grahame-Smith (It: A Coisa) e Rick Famuyiwa (Dope: Um Deslize Perigoso) - e várias mudanças no roteiro. Em certo ponto, o filme estava se baseando no arco da história dos quadrinhos Flashpoint, mas não se sabe se isto continua nos planos.



Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬