Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Dora e a Cidade Perdida” ganha primeiros cartazes, trailer sai no sábado

Filme da Paramount Pictures em parceria com a Nickelodeon chega aos cinemas em 15 de agosto
“Dora e a Cidade Perdida”

A Paramount Pictures divulgou hoje os primeiros cartazes oficiais do live action Dora e a Cidade Perdida (Dora and The Lost City of Gold), também anunciando a chegada do trailer no próximo sábado (23/3).

Com direção de James Bobin (Alice Através do Espelho), o filme é baseado na animação Dora, a Aventureira - uma das séries mais populares da Nickelodeon. Na trama, a agora adolescente Dora, interpretada pela atriz Isabela Moner (Sicário: Dia do Soldado, Transformers: A Era da Extinção), viverá mais uma de suas aventuras, acompanhada por seu melhor amigo, o macaco Boots, e por seu primo Diego.

Com Eva Longoria, Benicio Del Toro e Temuera Morrison no elenco, o filme é uma produção do selo Paramount Players, divisão da Paramount Pictures que produzirá conteúdo destinado a audiências mais jovens em conjunto com outras marcas emblemáticas do Grupo Viacom.

O filme estreia nos cinemas dia 15 de agosto.



Tendo passado a maior parte de sua vida explorando a floresta com seus pais, nada poderia preparar Dora para a aventura mais perigosa de todos os tempos - ensino médio. Sempre exploradora, Dora rapidamente se encontra liderando Boots (seu melhor amigo, um macaco), Diego, seu primo, e um grupo de adolescentes em uma aventura para salvar seus pais e resolver o mistério por trás de uma civilização inca perdida.
A atriz de 17 anos também está acompanhada de Eugenio Derbez que interpreta Alejandro, um habitante da selva misteriosa que tenta proteger os adolescentes dos marotos. O filme também conta com Micke Moreno no papel do primo Diego; Nicholas Coombe como Randy, um colega do ensino médio que desenvolve uma paixão imediata por Dora; Madeleine Madden como a esnobe presidente da escola, Sammy; e a atriz indicada ao Oscar Adriana Barraza (Babel) como a avó de Dora, Abuelita Valerie. Temuera Morrison (Lanterna Verde) fará o papel de Powell.

Dora é há muito tempo uma heroína celebrada e forte em séries animadas para a televisão e, como Dora, Isabela tem uma atitude incrível. Com nossos parceiros na Nickelodeon, estamos ansiosos para dar continuidade à história de Dora por muitas gerações futuras” disse Brian Robbins, Presidente da Paramount Players.

Lançada em 2000 e apresentada na Nickelodeon, Nick Jr. e na CBS, a série original Dora, a Aventureira acompanhava as aventuras de uma menina de origem latina, de sete anos de idade, que viaja por um mundo extravagante com a ajuda de uma mochila falante, um mapa antropomórfico e seu melhor amigo, um pequeno macaco chamado Boots.



Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬