Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Pássaros e porcos se unem em novo trailer de “Angry Birds 2: O Filme”

Dirigido por Thurop Van Orman (Nossa Casa: As Aventuras de Tip e Oh) e John Rice (Bons de Bico), a sequência tem estreia marcada para 3 de outubro de 2019.
“Angry Birds 2: O Filme”

A Sony Pictures e a Robio Entertainment divulgaram um novo trailer de sua próxima animação, Angry Birds 2: O Filme. No longa a vilã Zeta (Leslie Jones), um pássaro lilás que mora em uma geleira, está cansada da natureza de seu habitat e promete esfriar o alegre universo dos pássaros Red, Chuck e Bomb.

O elenco inclui o retorno de Jason Sudeikis (Quero Matar Meu Chefe) como o temperamental Red, Josh Gad (A Bela e a Fera) como o rápido Chuck, Bill Hader (Descompensada) como Leonardo, Danny McBride (É o Fim) como Bomba, e Peter Dinklage (série Game of Thrones) como a lendária Mega Águia.

Juntando-se ao elenco da sequência estão Rachel Bloom (série Crazy Ex-Girlfriend), Sterling K. Brown (Pantera Negra) Eugenio Derbez (Não Aceitamos Devoluções), Zach Woods (série Silicon Valley), Awkwafina (Oito Mulheres e um Segredo), Beck Bennett (Saturday Night Live) e Brooklyn Prince (Projeto Florida).

Dirigido por Thurop Van Orman (Nossa Casa: As Aventuras de Tip e Oh) e John Rice (Bons de Bico), a sequência tem estreia marcada para 3 de outubro de 2019.
Confira o vídeo abaixo.


Os pássaros raivosos que não voam e os suínos verdes intrigantes levam sua carne para o próximo nível em Angry Birds 2! Quando surge uma nova ameaça que coloca Bird e Pig Island em perigo, Red, Chuck, Bomba e Mega Águia recrutam a irmã de Chuck, Silver e se juntam com os porcos Leonard, seu assistente Courtney e o técnico Garry para forjar uma trégua instável e formar uma improvável superliga para salvar suas casas.
 O primeiro filme faturou US$ 352 milhões a partir de um orçamento de US$ 73 milhões, tornando-se a segunda maior bilheteria para uma adaptação de video game, atrás apenas de Warcraft.


Deixe sua opinião:)