Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

A Maldição da Chorona | Confirmada conexão com o universo de Invocação do Mal

O que tem sido um tópico de discussão entre os fãs da franquia de terror de James Wan sobre determinado personagem de A Maldição da Chorona não foi uma mera coincidência no fim das contas.
A Maldição da Chorona

O que tem sido um tópico de discussão entre os fãs da franquia de terror de James Wan sobre determinado personagem de A Maldição da Chorona não foi uma mera coincidência no fim das contas.

Após sua estreia no South by Southwest Film Festival, o personagem de Tony Amendola, Padre Perez, foi oficialmente confirmado como parte do Universo de Invocação do Mal, ou ConjuringVerse.

Fãs de olhos de águia viram o papel de Amendola no próximo filme terror recebendo o mesmo nome de seu personagem em Annabelle, provocando um debate sobre se ele estaria retratando o mesmo padre que enfrentou o demônio na boneca ou se, dada a localização do filme e configurações culturais, o personagem teria apenas o mesmo nome. Mas aqueles que assistiram ao filme no SXSW, incluindo o editor do Bloody Disgusting, confirmaram que ele é realmente o mesmo, apresentando não apenas uma referência verbal ao filme anterior, mas também um flashback de sua tentativa de deter a boneca em sua igreja.

A última vez que os fãs viram Perez, ele estava no final dos anos 1960, morando em Pasadena como o sacerdote de uma igreja frequentada por Mia e John Form, o jovem casal que se encontra aterrorizado por um demônio preso a uma boneca Annabelle após um ataque de um culto satânico. Em uma tentativa de ajudar o casal, Perez pegou a boneca do caso e tentou transportá-la para sua igreja, experimentando visões do demônio ao longo do caminho antes de ser violentamente atacado e hospitalizado antes que ele pudesse entrar na igreja. Enquanto hospitalizado, sua forma foi tomada pelo demônio para enganar Mia e levar a alma dela e de seu bebê, mas depois de sobreviver com sucesso a provação, Perez foi visto no final do filme depois do que parecia ser o batizado da criança.

Baseado na popular lenda do folclore mexicano de mesmo nome, A Maldição da Chorona é dirigido por Michael Chaves (Chase Champion, Invocação do Mal 3), e é estrelado por Jaynee-Lynne Kinchen, Roman Christou, Linda Cardellini (Vingadores: Era de Ultron), Patricia Velasquez (A Múmia), Sean Patrick Thomas (Halloween: Ressureição) e Raymond Cruz (Crimes Graves).

Anteriormente intitulado A Maldição da Mulher da Meia-Noite, o filme vai estrear nos cinemas em 18 de abril de 2019.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬