Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Yahya Abdul-Mateen II, de Aquaman, vai estrelar reboot de “Candyman”

Jordan Peele (Corra!) e Win Rosenfeld (Infiltrado na Klan) vão produzir a sequência do clássico de terror de 1992 adaptado do conto de Clive Barker, The Forbidden.
Yahya Abdul-Mateen II

De acordo com a Variety, o ator americano Yahya Abdul-Mateen II (O Rei do Show, Aquaman) irá estrelar a sequência/reboot de Candyman.

Abdul-Mateen, que assume o papel deixado por Tony Todd (Parque do Inferno), estrelou recentemente Aquaman como Arraia Negra e será visto em breve no terror de Jordan Peele, Nós. Ele também integra o elenco da próxima série da HBO, Watchmen.

Jordan Peele (Corra!) e Win Rosenfeld (Infiltrado na Klan) vão produzir a sequência do clássico de terror de 1992 adaptado do conto de Clive Barker, The Forbidden.

A cineasta Nia DaCosta (Little Woods) vai dirigir a partir de um roteiro escrito por Peele e Rosenfeld. O filme, uma “sequência espiritual” do original - intitulado O Mistério de Candyman, no Brasil -, retorna ao bairro onde a lenda começou: a seção agora valorizada de Chicago, onde ficava os projetos habitacionais Cabrini–Green.

A MGM produzirá e financiará o próximo filme de Candyman, com a Universal Pictures lidando com a distribuição mundial.

A produção deve começar em março de 2019. A Universal Pictures lançará Candyman nos cinemas em 11 de junho de 2020.


Deixe sua opinião:)