Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Derivado de X-Men centrado em Lince Negra continua em desenvolvimento

O papel foi desempenhado nas telonas por Ellen Page em X-Men: O Confronto Final (2006) e X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido (2014).
X-Men

O aclamado artista e escritor de quadrinhos Brian Michael Bendis usou o Twitter para revelar que um filme X-Men intitulado 143 ainda está em andamento, embora ele claramente não esteja pronto para revelar qualquer segredo sobre isso, além de chamar o projeto de “surreal”.

Foi revelado no ano passado que o filme girará em torno de Lince Negra/Kitty Pride e que o título se refere a Uncanny X-Men #143, ou Fabulosos X-Men #143, que é uma das primeiras histórias da mutante. O papel foi desempenhado nas telonas por Ellen Page em X-Men: O Confronto Final (2006) e X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido (2014).

Bendis é conhecido por criar Miles Morales nos quadrinhos Ultimate Spider-Man. Ele também criou Jessica Jones, que agora é uma das únicas sobreviventes do acordo Netflix/Marvel, junto com O Justiceiro. Ele foi transferido para a DC, mas retornará ao universo X-Men, que é uma propriedade da Marvel. Ele também relançou a franquia de quadrinho Vingadores com Novos Vingadores em 2004.

A Fox tem quatro filmes intitulado Fox/Marvel Sem Título, incluídos nas datas: 21 de novembro, 12 de março de 2020, 25 de junho de 2020 e 1 de outubro de 2020. Os projetos que assumirão estas datas são desconhecidos.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬