Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Drama romântico “A Cinco Passos de Você” ganha novo trailer

Stella (Haley Lu Richardson) é vívida, inteligente e mantém um canal no Youtube. Quando ela encontra o pragmático Will (Cole Sprouse), que também luta contra a fibrose cística, eles desenvolvem uma amizade que evolui para um sentimento maior.
A Cinco Passos de Você

A Paris Filmes divulgou o segundo trailer para o drama romântico “A Cinco Passos de Você” (Five Feet Apart). No vídeo, conhecemos um pouco mais da rotina dos adolescentes que habitam o hospital Saint Grace.

Stella (Haley Lu Richardson) é vívida, inteligente e mantém um canal no Youtube. Quando ela encontra o pragmático Will  (Cole Sprouse), que também luta contra a fibrose cística, eles desenvolvem uma amizade que evolui para um sentimento maior. Juntos, e sob a supervisão direta da enfermeira Bard (Kimberly Hebert Gregory), eles têm que administrar os seus tratamentos e a frustração de não poder se tocar.

O filme é dirigido por por Justin Baldoni (conhecido por seu papel na série “Jane, a Virgem”) e tem produção de Cathy Schulman (“Crash: No Limite”). Mikki Daughtry e Tobias Iocanis (A Maldição da Chorona) assinam o roteiro.

A estreia nacional está marcada para 21 de março.
Confira o vídeo legendado abaixo.


Stella Grant (Haley Lu Richardson) tem quase dezessete anos de idade, vive conectada ao seu laptop e ama seus melhores amigos. Mas ao contrário da maioria das adolescentes, ela passa grande parte do seu tempo vivendo em um hospital como paciente com fibrose cística. Sua vida é cheia de rotinas, limites e autocontrole - tudo isso é testado quando ela encontra um paciente incrivelmente charmoso chamado Will Newman (Cole Sprouse). Há um flerte instantâneo, embora as restrições determinem que eles devem manter uma distância segura. À medida que a conexão se intensifica, aumenta a tentação de jogar as regras pela janela e abraçar essa atração. Para complicar ainda mais, Will desenvolve uma rebelião potencialmente perigosa contra seu tratamento médico. Stella gradualmente inspira Will a viver a vida ao máximo, mas ela poderá salvar a pessoa que ama mesmo quando um único toque ultrapassa os limites?


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬