Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Paramount cancela produção de “Guerra Mundial Z 2”

Não está claro se o projeto está completamente morto ou se voltará ao desenvolvimento posteriormente ou em outro estúdio.
“Guerra Mundial Z 2”

De acordo com o The Playlist, a Paramount se desligou de Guerra Mundial Z 2, sequência do terror pós-apocalíptico de 2013 que está sob o comando de David Fincher. A morte do filme vem depois da falta de impulso no projeto, possíveis problemas orçamentários (o original custou US$ 190 milhões) e um estúdio aparentemente hesitante que nunca colocou o filme em sua programação, especialmente depois de investir pesadamente nos filmes da franquia Missão: Impossível e Transformers.

O THR confirmou a notícia de que a Paramount está interrompendo a pré-produção, mas eles também disseram que não está claro se o projeto está completamente morto ou se voltará ao desenvolvimento posteriormente ou em outro estúdio.

As filmagens estavam previstas para começar em junho de 2019, com Brad Pitt pronto para reprisar seu papel como Gerry Lane. Os locais de produção revelados anteriormente incluíam a Espanha e a Tailândia e sugeriam que a produção estava planejada para durar até 2020. Dennis Kelly (Mar Negro) estava escrevendo o roteiro. Fincher e Pitt já trabalharam juntos três vezes, incluindo Seven: Os Sete Crimes Capitais, de 1995; Clube da Luta, de 1999; e O Curioso Caso de Benjamin Button, de 2008.

O primeiro filme seguiu o funcionário das Nações Unidas Gerry Lane (Pitt), que atravessa o mundo em uma corrida contra o tempo para impedir uma pandemia que está derrubando exércitos e governos e ameaçando dizimar a própria humanidade. O elenco original também incluía Mireille Enos, James Badge Dale, Mathew Fox, Daniella Kertesz e David Morse.

Apesar dos problemas de produção e uma cara refilmagem do terceiro ato do filme, o primeiro Guerra Mundial Z foi um grande sucesso em todo mundo arrecadando US$ 540 milhões. O filme, baseado no romance de Max Brooks, foi dirigido por Marc Forster.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬