Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Oscar 2019 terá apresentação de todos os 5 indicados à Melhor Canção

Fontes disseram que os indicados ao prêmio de Melhor Canção falaram entre si na semana passada, e alguns deles concordaram com um pacto de solidariedade, significando que todas as músicas seriam tocadas ou nenhuma delas seria
Oscar 2019

Tem sido um ano incomum para o Oscar. Não só a premiação estará acontecendo sem um apresentador principal - após controvérsias envolvendo Kevin Hart -, como também havia dúvidas em torno das performances dos candidatos ao prêmio de Melhor Canção.

No início, a transmissão do Oscar só contaria com duas performances, “Shallows”, de Nasce Uma Estrela, e “All the Stars”, de Pantera Negra. A decisão foi tomada para ajudar a impedir que a transmissão seja muito longa, o que é um problema recorrente.

Agora, de acordo com a Variety, a transmissão contará com performances de todos os cinco indicados para Melhor Canção, embora cada música seja uma interpretação de 90 segundos para economizar tempo. Ontem, a Academia twittou que Jennifer Hudson irá realizar “I'll Fight” de RBG. Então, eles acompanharam aquele tweet anunciando que “The Place Where Lost Things Go”, de O Retorno de Mary Poppins, será interpretado por “uma convidada surpresa”, que é amplamente considerada a estrela Emily Blunt, que cantou a música no filme.



Fontes disseram que os indicados ao prêmio de Melhor Canção falaram entre si na semana passada, e alguns deles concordaram com um pacto de solidariedade, significando que todas as músicas seriam tocadas ou nenhuma delas seria, embora não esteja claro se isso realmente impactou a decisão da Academia. No entanto, do jeito que está, todas as cinco músicas serão tocadas ao vivo no palco - ou, pelo menos, um minuto e meio delas.

O 91º Oscar será realizado no domingo, 24 de fevereiro de 2019, no Dolby Theater em Hollywood e Highland Certer, em Hollywood, e será televisionado ao vivo pela ABC Television Network. O Oscar também será televisionado ao vivo em mais de 225 países e territórios em todo o mundo.



Deixe sua opinião:)