Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Um grande assalto dá muito errado no novo trailer de “Operação Fronteira”

Uma equipe se reúne para roubar um dos cartéis mais poderosos do mundo. Enquanto a missão em si é arriscada, ela promete seguir aqueles que participam pelo resto de suas vidas.
Operação Fronteira

A Netflix divulgou um novo trailer para o suspense de ação Operação Fronteira (Triple Frontier), do diretor indicado ao Oscar J.C. Chandor (O Ano Mais Violento, Margin Call - O Dia Antes do Fim) e roteirista Mark Boal (Guerra ao Terror, A Hora Mais Escura).

No filme, uma equipe se reúne para roubar um dos cartéis mais poderosos do mundo. Enquanto a missão em si é arriscada, ela promete seguir aqueles que participam pelo resto de suas vidas. O elenco estelar inclui Ben Affleck (Liga da Justiça), Oscar Isaac (Star Wars: O Último Jedi), Charlie Hunnam (Círculo de Fogo), Garrett Hedlund (Tron: O Legado) e Pedro Pascal (O Protetor 2).

O serviço de streaming vai lançar o filme em 13 de março de 2019.
Confira o vídeo legendado e pôster inédito abaixo.



Um grupo de ex-agentes das Forças Especiais se reúne para planejar um golpe em uma zona pouco povoada em uma multi fronteira da América do Sul. Pela primeira vez em suas prestigiadas carreiras, esses heróis anônimos assumem uma perigosa missão em benefício próprio e não da pátria. Mas quando os eventos tomam um rumo inesperado e começam a ficar fora de controle, suas habilidades, lealdades e moral são colocadas à prova em uma batalha épica por sobrevivência. 
O filme teve várias mudanças durante o seu desenvolvimento, que remontam a quase uma década. Entre os nomes que estiveram ligados ao projeto durante os anos estão Johnny Depp, Mahershala Ali, Will Smith e Tom Hanks. Em abril, os membros do elenco Tom Hardy e Channing Tatum deixaram o filme e a Paramount Pictures saiu. Depois disso, Affleck entrou em negociações para assumir o papel principal.

Houve uma época em que seria dirigido pela cineasta vencedora do Oscar Kathryn Bigelow (Guerra ao Terror). Ela, no entanto, permaneceu como produtora executiva. O roteirista vencedor de 2 Oscars, Mark Boal (A Hora Mais Escura), escreveu o roteiro, que se situa na famosa zona fronteiriça entre o Paraguai, a Argentina e o Brasil, onde os rios Iguaçu e Paraná convergem - o que torna difícil trilhar a tripla fronteira.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬