Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Testes de maquiagem revelam os monstros do “Eu Sou A Lenda” cancelado de Ridley Scott

Enquanto Scott eventualmente abandonou o projeto, o maquiador Alec Gillis (O Predador, IT: A Coisa) usou o Instagram para mostrar um teste de maquiagem que sua equipe fez para o longa.
Eu Sou A Lenda
Eu Sou A Lenda tem recebido várias adaptações nas telonas ao longo dos anos. Houve Mortos que Matam em 1964, A Última Esperança da Terra em 1971, e a mais recente versão com Will Smith, Eu Sou A Lenda em 2007. O último, que acabou sendo dirigido por Francis Lawrence (Constantine), estava sendo desenvolvido pelo estúdio desde 1994. Durante esses 13 anos, havia inúmeros diretores ligados ao projeto, incluindo Ridley Scott (Alien, o Oitavo Passageiro, Blade Runner).

Enquanto Scott eventualmente abandonou o projeto, o maquiador Alec Gillis (O Predador, IT: A Coisa) usou o Instagram para mostrar um teste de maquiagem que sua equipe fez para o longa.



Na legenda, Gillis explica que Arnold Schwarzenegger iria estrelar, e as criaturas chamadas de “hemócitos” teriam sido atores em maquiagem - ao contrário da versão de Lawrence, onde eles eram principalmente em CGI. “Ridley foi influenciado por figuras de cera do século XVII. Fizemos um teste com uma única mulher para mostrá-la em alguns estágios de emagrecimento”, escreveu Gillis na legenda do slide de oito fotos, que mostra o impressionante trabalho de efeitos realizado.

Em última análise, o orçamento de Scott era US$ 10 milhões a mais do que o estúdio queria dar à produção, e foi arquivado por cerca de um ano até que Lawrence e Smith assumissem o controle.

A versão Eu Sou A Lenda de Lawrence arrecadou mais de US$ 580 milhões em todo o mundo e continua sendo um dos 100 filmes de maior bilheteria de todos os tempos. Ele também mudou radicalmente o final do material de origem.

Lawrence foi chamado para fazer uma sequência, mas declinou, e desde então a Warner Bros. tem planejado fazer um novo remake.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬