Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Remake de “Duna” adiciona Josh Brolin ao seu elenco estelar

Brolin vai interpretar Gurney Halleck, anteriormente interpretado por Patrick Stewart na adaptação de 1984 do romance de Frank Herbert.
Josh Brolin

De acordo com o TheWrap, o indicado ao Oscar Josh Brolin (Onde os Fracos Não Tem Vez) se juntou ao elenco do reinicio de Duna. Brolin vai interpretar Gurney Halleck, anteriormente interpretado por Patrick Stewart na adaptação de 1984 do romance de Frank Herbert.

Brolin vai se juntar ao previamente anunciado elenco estelar liderado por Timothée Chalamet (Me Chame Pelo Seu Nome), Oscar Isaac (Star Wars: O Despertar da Força), Zendaya (Homem-Aranha: De Volta ao Lar), o vencedor do Oscar Javier Bardem (007 - Operação Skyfall), Stellan Skarsgard (Thor), Rebecca Ferguson (Missão: Impossível - Efeito Fallout), Charlotte Rampling (Operação Red Sparrow) e Dave Bautista (Guardiões da Galáxia).

Dennis Villeneuve (Blade Runner 2049, A Chegada) está dirigindo e co-escrevendo o roteiro com Eric Roth (O Informante) e Jon Spaihts (Doutor Estranho).

Situado em um futuro distante, Duna conta a história de Paul Atreides, cuja família aceita o controle do planeta deserto Arrakis. Como o único produtor de um recurso altamente valioso, o controle de Arrakis é altamente contestado entre as famílias nobres. Depois que Paul e sua família são traídos, a história explora temas de política, religião e relação do homem com a natureza conforme Paul lidera uma rebelião para restaurar o controle de sua família em Arrakis.

Duna foi previamente realizado em 1984 com o diretor David Lynch no comando. No filme, Kyle MacLachlan interpreta Paul Atreides. Quando o filme estreou foi um desastre nas bilheterias, mas desde então ganhou popularidade como um clássico cult.

Se Duna provar ter melhor sorte nas bilheterias do que o filme de Lynch, então há bastante material para sequências. Herbert escreveu cinco romances adicionais de Duna antes de sua morte em 1986. O filho de Herbert, Brian Herbert, e o novelista Kevin J, Anderson colaboraram em vários livros de Duna também. Brian Herbert e Anderson estão envolvidos no remake de Duna como produtor executivo e consultor criativo, respectivamente.

Os planos da Legendary são de iniciar uma nova franquia cinematográfica, bem como uma série de televisão. As filmagens do longa devem começar ainda neste semestre.



Deixe sua opinião:)