Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Mel Gibson e Vince Vaughn são policiais corruptos no trailer de “Dragged Across Concrete”

Com pouco dinheiro e sem opções, os policiais amargurados descem ao submundo do crime e encontram mais do que esperavam nas sombras.
“Dragged Across Concrete”

O diretor S. Craig Zahler (Rastro de Maldade, Confronto no Pavilhão 99) é conhecido por seu estilo distinto de direção. Enquanto seus filmes são muitas vezes contundentemente brutais, ele tem uma habilidade incrível para construir tensão através de longas cenas que atormentam ansiosamente os atores. Esse é o caso do trailer de seu mais recente projeto, intitulado Dragged Across Concrete, divulgado pela Lionsgate.

O filme é estrelado por Mel Gibson e Vince Vaughn como dois detetives da polícia que ficam suspensos quando um vídeo de suas táticas vaza para a mídia. Com pouco dinheiro e sem opções, os policiais amargurados descem ao submundo do crime e encontram mais do que esperavam nas sombras.

O filme será lançado nos cinemas e On-Demand a partir de 22 de março nos EUA, sem previsão de lançamento no Brasil.
Confira o vídeo abaixo.



Zahler fez sua estréia nas telonas em 2015 com o faroeste absolutamente selvagem Rastro de Maldade. Agora, Dragged Across Concrete marca uma reunião de Zahler e vários atores que apareceram em seu drama de prisão de 2017, Confronto no Pavilhão 99, incluindo Vaughn, Jennifer Carpenter (Quarentena), Don Johnson (Django Livre) e a lenda do terror Udo Kier. Michael Jai White (O Lutador), Laurie Holden (The Walking Dead) e Thomas Kretschmann (Vingadores: Era de Ultron) também estão no elenco.



Deixe sua opinião:)