Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

David Dastmalchian se junta ao elenco do remake de “Duna”

Denis Villeneuve (Blade Runner 2049, A Chegada) está dirigindo e co-escrevendo o roteiro com Eric Roth (O Informante) e Jon Spaihts (Doutor Estranho).
David Dastmalchian

O remake de Duna, de Denis Villeneuve (A Chegada), continua a adicionar nomes ao elenco impressionante. De acordo com o Deadline, a produção recrutou o ator de Homem-Formiga e a Vespa, David Dastmalchian, para interpretar o “Mentalista” Piter De Vries, um ser com capacidades mentais que rivalizar até com os computadores mais poderosos.

Dastmalchian apareceu em várias produções de destaque, incluindo O Cavaleiro das Traves, e o recente suspense da Netflix, Bird Box. Ele também apareceu em Os Suspeitos e Blade Runner 2049 de Villeneuve.

O previamente anunciado elenco estelar é liderado por Timothée Chalamet (Me Chame Pelo Seu Nome), Oscar Isaac (Star Wars: O Despertar da Força), Josh Brolin (Sicário: Terra de Ninguém), Zendaya (Homem-Aranha: De Volta ao Lar), o vencedor do Oscar Javier Bardem (007 - Operação Skyfall), Stellan Skarsgard (Thor), Rebecca Ferguson (Missão: Impossível - Efeito Fallout), Charlotte Rampling (Operação Red Sparrow) e Dave Bautista (Guardiões da Galáxia).

Denis Villeneuve (Blade Runner 2049, A Chegada) está dirigindo e co-escrevendo o roteiro com Eric Roth (O Informante) e Jon Spaihts (Doutor Estranho).

Situado em um futuro distante, Duna conta a história de Paul Atreides, cuja família aceita o controle do planeta deserto Arrakis. Como o único produtor de um recurso altamente valioso, o controle de Arrakis é altamente contestado entre as famílias nobres. Depois que Paul e sua família são traídos, a história explora temas de política, religião e relação do homem com a natureza conforme Paul lidera uma rebelião para restaurar o controle de sua família em Arrakis.

Duna foi previamente realizado em 1984 com o diretor David Lynch no comando. No filme, Kyle MacLachlan interpreta Paul Atreides. Quando o filme estreou foi um desastre nas bilheterias, mas desde então ganhou popularidade como um clássico cult.

Se Duna provar ter melhor sorte nas bilheterias do que o filme de Lynch, então há bastante material para sequências. Herbert escreveu cinco romances adicionais de Duna antes de sua morte em 1986. O filho de Herbert, Brian Herbert, e o novelista Kevin J, Anderson colaboraram em vários livros de Duna também. Brian Herbert e Anderson estão envolvidos no remake de Duna como produtor executivo e consultor criativo, respectivamente.

Os planos da Legendary são de iniciar uma nova franquia cinematográfica, bem como uma série de televisão. A data de estreia está marcada para 19 de novembro de 2020.




Deixe sua opinião:)