Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Chris Hemsworth será Hulk Hogan em cinebiografia

Um dos maiores nomes da WWE, Hogan era uma referência nos televisores dos anos 80 nos EUA, como parte da World Wrestling Federation, aproveitando as conquistas de seus campeonatos e seu poder de estrela em incursões em ilmes, programas de televisão e videogames.
Chris Hemsworth
De acordo com o The Hollywood Reporter, Chris Hemsworth (Vingadores: Guerra Infinita) interpretará Hulk Hogan em um filme biográfico a ser dirigido por pelo indicado ao Oscar Todd Phillips (Se Beber, Não Case!) e roteirista por Scott Silver (O Vencedor) - a dupla colaborou recentemente em “Coringa”.

O filme biográfico não se aprofundará nos anos recentes nem tentará abranger uma vida inteira. Em vez disso, o projeto se concentrará na ascensão de Hogan e é descrito como uma história de origem do Hulkster e Hulkamania. O acordo, que está em fase final com a Netflix, inclui os direitos de vida de Hogan, também conhecido como Terry Gene Bollea, com ele atuando como consultor e produtor executivo do longa.

Um dos maiores nomes da WWE, Hogan era uma referência nos televisores dos anos 80 nos EUA, como parte da World Wrestling Federation, aproveitando as conquistas de seus campeonatos e seu poder de estrela em incursões em filmes, programas de televisão e videogames.

Michael Sugar (Spotligh: Segredos Revelados) irá produzir através de sua empresa baseada na Netflix, Sugar 23. Phillips e Bradley Cooper também produzirão através da Join Effort, ao lado de Hemsworth e Eric Bischoff.


Deixe sua opinião:)