Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Armie Hammer está supostamente negociando para estrelar “The Batman”

The Batman teve sua estreia programada para 24 de junho de 2021. O filme será produzido por Reeves, Dylan Clark (Bird Box) e Geoff Johns (Aquaman).
Armie Hammer

A busca pelo próximo Batman pode ter chegado ao fim. De acordo com uma reportagem exclusiva de Revenge of the Fans, Armie Hammer está em negociações finais para estrelar como Bruce Wayne/Batman no próximo filme do Homem-Morcego dirigido por Matt Reeves.

No entanto, deve-se notar que esta notícia está sendo tratada como um boato por enquanto, dado que nenhuma confirmação oficial foi feita.

Depois de estrelar como o Cruzado Encapuzado em Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça, Ben Affleck se afastou do papel no mês passado. Alguns dias atrás, o ator confirmou que enquanto ele estava em certo ponto se preparando para escrever, dirigir e estrelar o primeiro filme solo do Batman no Universo Estendido da DC, Affleck admitiu que ele simplesmente não poderia decifrá-lo da maneira que ele queria, então ele se afastou do projeto.

Embora pouco se saiba sobre The Batman, do roteirista e diretor Matt Reeves (Planeta dos Macacos: O Confronto, Cloverfield: O Monstro), foi amplamente divulgado que Reeves pretende escalar um ator muito mais jovem que Affleck para apresentar um Cavaleiro das Trevas em seu auge como o maior detetive do mundo.

Hammer tem sido um favorito para se tornar o próximo Bruce Wayne, quase tão logo a saída de Affleck ser confirmada. Na verdade. recentemente as probabilidades de apostas surgiram quando Hammer apareceu no topo de uma lista de potenciais candidatos, que também incluía: Jake Gyllenhaal, Jon Hamm, Michael B. Jordan, Ben Barnes e John Krasinski. Além disso, isso está longe de ser a primeira vez que Hammer foi associado ao Batman. Anos atrás, o ator tinha sido escolhido para interpretar Bruce Wayne em Liga da Justiça: Mortal, um projeto que no final das contas nunca entrou em produção.

Embora esteja longe de ser oficial, essa notícia faz sentido, já que recentemente foi dito que a Warner Bros. pretende lançar um rosto familiar no papel. Depois de estrelar O Cavaleiro Solitário, O Agente da U.N.C.L.E. (ao lado de Henry Cavill) e Me Chame Pelo Seu Nome, o ator definitivamente se encaixa no projeto.

The Batman teve sua estreia programada para 24 de junho de 2021. O filme será produzido por Reeves, Dylan Clark (Bird Box) e Geoff Johns (Aquaman).


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬