Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Aaron Taylor-Johnson e Gemma Arterton são escalados para prelúdio de “Kingsman”

A trama, tratada como um drama de época, seguirá Conrad (Harry Dickson), um jovem arrogante e charmoso que está disposto a lutar por seu país na 1ª Guerra Mundial.
Aaron Taylor-Johnson e Gemma Arterton

O terceiro filme de “Kingsman”, que será um prelúdio da franquia, aumentou seu elenco. O repórter Baz Bamigboye (via Collider) informou que Aaron Taylor Johnson (“Kick-Ass”, “Vingadores: Era de Ultron”) foi escalado para o filme assim como Gemma Arterton (“João e Maria: Caçadores de Bruxa”, “Fúria de Titãs”), que deve interpretar uma babá.

Kingsman: The Great Game” terá Ralph Fiennes e Harry Dickson nos papéis principais. Matthew Goode (“Watchmen”) está confirmado e Tom Hollander (“Bohemian Rhapsody”) terá três personagens: o rei George V, o Kaiser alemão e o Czar russo. Daniel Bruhl, Charles Dance, Rhys Ifans e Djimon Hounson completam o elenco. 

Dirigido por Matthew Vaughn (X-Men: Primeira Classe), o filme não terá Taron Egerton como Eggsy. A trama, tratada como um drama de época, seguirá Conrad (Harry Dickson), um jovem arrogante e charmoso que está disposto a lutar por seu país na 1ª Guerra Mundial. 

A estreia está prevista para 8 de novembro de 2019. 


Deixe sua opinião:)