Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Trailer de “Homem-Aranha: Longe de Casa” apresenta novas ameaças

A Sony Pictures divulgou o trailer oficial para a aguardada sequência Homem-Aranha: Longe de Casa (Spider-Man: Far From Home) revelando as novas ameaças que o jovem Cabeça de Teia estará enfrentando, bem como a primeira interação com o ex-diretor da SHIELD, Nick Fury.
Homem-Aranha

A Sony Pictures divulgou o primeiro trailer oficial para a aguardada sequência Homem-Aranha: Longe de Casa (Spider-Man: Far From Home), revelando as novas ameaças que o jovem Cabeça de Teia estará enfrentando, bem como a primeira interação com o ex-diretor da SHIELD, Nick Fury.

A continuação contará com o Peter Parker de Tom Holland em seu ano júnior na escola Midtown de ciência e tecnologia depois dos eventos de Vingadores: Guerra Infinita e sua sequência.

Zendaya e Marisa Tomei estão retornando, com Michael Keaton reprisando seu papel como Adrian Toomes/Abutre, o que poderia significar que estamos finalmente conseguindo o Sexteto Sinistro nas telonas. Jake Gyllenhaal (Animais Noturnos) estrela como o vilão de trajes, Mysterio. As novas adições incluem JB Smoove e Numan Acar. Também retornando estão os veteranos do MCU, Samuel L. Jackson e Cobie Smulders como Nick Fury e Maria Hill, respectivamente.

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas em 4 de julho.
Confira o vídeo legendado e dublado, além da versão internacional com cenas adicionais e o pôster inédito, abaixo.




Versão internacional com cenas adicionais.


Peter Parker e seus amigos vão passar férias de verão na Europa. No entanto, os amigos dificilmente poderão descansar - Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente.
O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que a sequência de 2019 levará Peter Parker de Nova York para uma aventura na Europa, que refletirá o resultado global de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4.

O roteiristas de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Chris McKenna e Erik Sommers, escreveram a sequência, e Jon Watts retorna como diretor do filme da Sony e Marvel.



Deixe sua opinião:)