Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Hobbs & Shaw” ganha teasers de personagens, trailer completo sai na sexta

Dirigido por Leitch a partir de um roteiro de Chris Morgan (que trabalha na franquia desde Desafio em Tóquio), o filme também é estrelado por Vanessa Kirby (Missão: Impossível - Efeito Fallout), Idris Elba (Círculo de Fogo), Eiza Gonzales (Em Ritmo de Fuga) e Eddie Marsan (21 Gramas).

A Universal Pictures revelou os primeiros teasers promocionais do derivado Velozes e Furiosos Apresenta: Hobbs & Shaw (Fast & Furious Presents: Hobbs & Shaw), apresentando os primeiros vislumbres oficias sob Jason Statham e Dwayne Johnson, bem como anunciando a chegada do trailer para a próxima sexta-feira (1/2).

Dirigido por David Leitch a partir de um roteiro de Chris Morgan (que trabalha na franquia desde Desafio em Tóquio), o filme também é estrelado por Vanessa Kirby (Missão: Impossível - Efeito Fallout), Idris Elba (Círculo de Fogo), Eiza Gonzales (Em Ritmo de Fuga) e Eddie Marsan (21 Gramas).

Velozes e Furiosos Apresenta: Hobbs & Shaw tem estreia marcada para 1 de agosto de 2019.
Confira os vídeos abaixo.




O filme seguirá os dois ex-inimigos conforme se unem quando surge uma nova ameaça no Reino Unido.
Leitch (De Volta ao Jogo, Atômica) comparou anteriormente o derivado aos clássicos filmes de dupla-policial como Máquina Mortífera e 48 Horas.

Hobbs de Dwayne Johnson apareceu pela primeira vez em Velozes e Furiosos: Operação Rio (2011) e tem aparecido nos filmes da franquia desde então, com o Shaw de Jason Statham fazendo sua estréia em uma cena pós-crédito em Velozes e Furiosos 6 (2013), servindo como o principal antagonista de Velozes e Furiosos 7 e com uma participação no último Velozes e Furiosos 8. O derivado é um filme separado do nono e décimo filmes da série que já estão em desenvolvimento.

Velozes e Furiosos 9 será lançado em 9 de abril de 2020, com Velozes e Furiosos 10 pronto para concluir a série em 1 de abril de 2021.

Até o momento a franquia Velozes e Furiosos faturou mais de US$ 5.1 bilhões nas bilheterias mundiais.


Deixe sua opinião:)